Mensagem

A Pedra Angular

É a pedra fundamental de um edifício, aquela que suporta a sua base e que, sem a mesma, coloca em risco todo o seu fundamento.pedra

Na verdade, Ele é o Único que aguenta a pressão, tanto espiritual quanto física, porque, se o Senhor Jesus não fosse a PEDRA ANGULAR, nada seria construído e muito menos estabelecido.

Mas, precisamente, porque Ele é a PEDRA ANGULAR, tudo o que você vier a ser, espiritualmente falando, como por exemplo, humilde, obediente, perseverante, corajoso, equilibrado, generoso, honesto, isso irá permanecer. E não é apenas isso, pois, simultaneamente, você também será saudável, próspero, bem-sucedido, famoso, realizado… POR ISSO ELE É A PEDRA ANGULAR!

PORQUE A PEDRA ANGULAR:

* Suporta o peso de ambos os lados, sendo que o direito representa o espiritual e o esquerdo, que representa o físico, o material.

Será que mais alguém poderia ser a PEDRA ANGULAR?

Por exemplo, você e eu não poderíamos ser, porque, caso fossemos, não resistiríamos, seríamos reduzidos a cinzas, a pedaços, porque não há perfeição em nós.

Porém, Deus, na Sua infinita compaixão e misericórdia, dá-nos a oportunidade de tê-Lo como PEDRA ANGULAR, o que é maravilhoso, pois temos a chance de fundamentarmos a nossa vida n’Ele, para usufruirmos dos benefícios espirituais, como também dos físicos e materiais.

O Senhor Jesus sabia, como sabe, que se tentássemos ser a PEDRA ANGULAR, seríamos destruídos, como, inclusivamente, temos infelizmente visto pessoas sectárias, religiosas, fanáticas, desequilibradas, que tentaram ser a PEDRA ANGULAR, quiseram ficar em evidência, por meio dos seus títulos, conquistas, experiências, e acabaram por se autodestruir e, hoje, estão em pedaços.

Porém, aquele que mantém Deus como a sua PEDRA ANGULAR, fundamentado na ROCHA, QUE É JESUS, jamais será envergonhado ou destruído! É O QUE ESTÁ ESCRITO! Porque ninguém que esteja edificado sobre a PEDRA ANGULAR, será defraudado, pelo contrário, é surpreendido, E ISTO É MARAVILHOSO!
Quando Deus nos convida a trazer o Dízimo, a tê-Lo em primeiro lugar nas nossas vidas, na verdade, está a convidar-nos a que façamos d’ELE a nossa PEDRA ANGULAR, para que venhamos, então, a subsistir e a superar todo e qualquer problema que você e eu venhamos a enfrentar!

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *