Mensagem

A quem vai ouvir?

“A seguir, veio uma nuvem que os envolveu; e dela uma voz dizia: Este é o meu Filho amado; a ele ouvi.” (Marcos 9.7)

A transformação interior, através do Espírito Santo, não é uma opção, mas sim uma necessidade de cada ser humano, pois, só assim, ele poderá resplandecer, sobressair nesta sociedade egoísta e mesquinha, seja através do seu caráter, das suas conquistas ou sucessos. Mas, para alcançar e manter essa transformação é fundamental ouvir a SUA Voz, pois a mesma sempre o/a guiará e capacitará para o desafio, para a obediência e para o sacrifício. A voz d’Ele é simples, mas eficaz. Veja que Deus não fala muito, mas transmite o essencial, aquilo que precisamos de saber para praticar. Deus dá-nos a direção, pois nesta vida de nada adianta as boas intenções, importa, sim, seguir a direção, aquela que vem do Sacrifício do Senhor Jesus; ‘a Ele ouvi’, disse Deus.

“E, de relance, olhando ao redor, a ninguém mais viram com eles, senão Jesus.” (Marcos 9.8)

Quando ouvimos a Sua Voz, os Seus ensinamentos e os colocamos em prática, somos transformados por ELE e o RESPLANDECER é permanente. Infelizmente, muitos até são restaurados e alcançam os seus ideais, mas, no que trata de desfrutar, fazem-no de relance (rapidamente), quer dizer, a paz que recebem ou até mesmo a alegria que têm são momentâneas, circunstanciais. A saúde conquistada ou a família restaurada, até mesmo o sucesso obtido, é tudo de relance, rápidos, ela/e não mantêm, pois o que aconteceu foi uma restauração e não uma TRANSFORMAÇÃO. E muitos vivem de relance, sem desfrutar, quando deveria ser o contrário; o relance tem que ser o que é mau, porque o que é bom tem que ser permanente. Para que o nosso brilho e alegria sejam permanentes, então, temos que aproveitar as oportunidades, como esta de transformar a nossa vida para que ela deixe de ser a imagem e passe a ser semelhante a Deus. E sabe uma coisa?

Deus não nos pede o impossível, mas sim tudo o que podemos fazer para que Ele TRANSFORME a nossa vida de dentro para fora!

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!

Bispo Júlio Freitas
bispojulio.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *