Mensagem

A resposta é simples e direta!

fogo_cdaUm dos significados da palavra CONSUMIR é fazer desaparecer…

“Porque o nosso Deus é Fogo Consumidor.”

(Hb 12.29)

É exatamente isso, “fazer desaparecer”, que o Deus-Fogo tem feito. Como assim? Observe: Ele faz desaparecer a tristeza, a angústia, os traumas, os complexos, os vícios, as manias, o orgulho, o pessimismo, o negativismo, as dúvidas, as mágoas, as doenças, a miséria, a vergonha, as brigas no lar, o desemprego, as dívidas, a crise, e a lista continua…

Ou seja, tudo, tudo, tudo o que é ruim, Ele tem feito desaparecer! E nós temos visto isso em todo o mundo, através dos incontáveis casos verídicos que temos exibido nas Reuniões e média do Centro de Ajuda! Talvez você se pergunte: “Por que é que comigo ainda não aconteceu isso? Por que motivo não desaparecem as coisas ruins?”.

A resposta é simples e direta:
Só encontramos este Deus-Fogo Consumidor no Altar, e quando sacrificamos para Ele! E aí está o grande problema de muitos, pois querem este Fogo, mas não querem fazer o que tem de ser feito para tê-lo.

Estão a buscar este Deus-Fogo em lugares errados e da maneira incorreta. Até pessoas que estão no CdA, insistem em continuar a fazer as coisas do mesmo jeito. Não sacrificam/entregam toda a vida no Altar de Deus, e mesmo vendo tantas transformações maravilhosas na vida de tantas pessoas não se entregam, e porquê? Por causa da DÚVIDA. A maldita dúvida tem prevalecido na mente, deixando-os divididos. No Altar tem Fogo, e o fogo aquece, ilumina e protege, consome tudo o que é mau.

“O Fogo arderá continuamente sobre o Altar; não se apagará.”

(Lv 6.13)

Por isso, é você que tem que estar no Altar, o Altar não vem até nós, Ele não se achega a ninguém, não desce sobre ninguém.

Todos os que tiveram um encontro com Deus e com o Seu Poder, tiveram que subir ao Altar. E subiram, entregando toda a sua vida, sacrificando o seu “eu”, o seu tudo. Esta é a única maneira de vencer o espírito de divisão: SACRIFÍCIO, entrega total!

E você pode, neste preciso momento, decidir fazer isso, entregar-se de espírito, alma e corpo a este Deus-Vivo, decidindo colocá-Lo em primeiro lugar na sua vida. Não importa o passado, o que importa, o que interessa é o AGORA, é o que você decide para a sua vida AGORA! Por isso, aproveite esta oportunidade, pois pode ser a sua última chance, aproveite-a!!!

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

8 comentários

Lilian Olivato Responder 23 Março, 2015 às 13:02

Bom dia Bispo, é preciso despojar-se de si mesmo, de nossos próprios pensamentos, conhecimentos e sentimentos e nos entregarmos ao que está escrito na palavra de Deus, sendo guiados pela sua palavra vivendo de fé em fé.

Maria Gorette do Nascimento Responder 23 Março, 2015 às 20:24

É muito forte e verdadeiro a resposta só vem quando verdadeiramente sacrificamos no altar de Deus

aurora lurdes almeida Responder 23 Março, 2015 às 21:26

vispo quando culucamos DEUS em primeiro lugar tudo será acrecentado beij

agnaldogonsalves Responder 23 Março, 2015 às 22:08

eu grer em jesus

maria IRLANDA DO NORTE Responder 23 Março, 2015 às 23:48

muito esclarecedor

Lurdes/Salgueiro/Horta /Açores Responder 24 Março, 2015 às 9:38

verdade Bispo sem entrega total no altar do Deus vivo nada conseguimos.

aplonia fernandes Responder 25 Março, 2015 às 23:21

É verdade Bispo viver em espírito é única forma de ocupar a nossa mente de forma válida e manter o foco que é Senhor Jesus e ser fortes para puder ajudar outras pessoas que ainda não conheceram esse Deus maravilhoso.

aplonia fernandes Responder 25 Março, 2015 às 23:32

O importante mais que qualquer coisa é entregar a nossa vida no altar porque assim Deus vai puder nos usar.