Mensagem

A sua oportunidade de fazer História! ( 2ª Parte )

Cada pedra, cada ensinamento prático, bíblico e inteligente deve ser colocado em prática. Você tem que querer, orar, jejuar, buscar! Porque Deus só está à espera que completemos a nossa parte para Ele fazer a parte d’Ele.jerusalem_600
Foi o que aconteceu ali.

Aquela pedra eles não a desprezaram. Os inimigos desprezaram, zombaram da própria Fé, criticaram, ameaçaram e tentaram desanimar, mas não a Neemias, porque além de revoltado era corajoso. É isso que todos nós devemos dizer: ‘Além de revoltado, eu sou corajoso!’

Só os corajosos buscam a Deus com sinceridade, com humildade, com perseverança.

Contudo, o espírito da covardia assedia-nos e quer entrar em nós. Mas eles não desprezaram aquela pedra que representava a pedra angular e que era o Senhor Jesus.

Não despreze a pedra angular, pois essa é aquela que faz com que toda a construção se mantenha de pé. Ele é a nossa pedra angular.
Aquela espada representava o espírito da Palavra de Deus e você e eu temos que combater os problemas, as tentações, as tribulações, com espada do espírito da Palavra de Deus.
Para cada pensamento negativo, para cada tentação, para cada problema, para cada ameaça que você e eu sofremos existe uma Palavra de Deus para combater, para vencer, para nos motivar.

Mas, quem decide se vai fazer uso ou não da espada é a própria pessoa; quem decide carregar a sua pedra angular e valorizar a sua comunhão ou desprezá-la, é cada um.

É cada um que decide!

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *