Mensagem

A única maneira de Lhe agradar…

“Muitos querem obedecer sem desafiar, mas isso não é possível, pois a condição para obedecer é a Fé em obras, o desafio, pois sem Fé é impossível agradar a Deus.”

man
Não é um sinal de fraqueza, muito pelo contrário, e não é uma postura de auto-anulação e sim de franca inteligência, na prática, o ato de OBEDECER pressupõe uma crença, o querer agradar, o reconhecimento de determinada autoridade ou poder…

Não, caro leitor, não subestime o valor da palavra “obedecer”, especialmente quando a Pessoa a Quem obedecemos é Deus! Como assim? Será que obedecer a Deus é diferente de obedecermos às autoridades, aos nossos pais ou às leis da sociedade?

SIM, pois a obediência a Deus pressupõe poder, ao mesmo tempo, uma postura de inconformismo, de desafio, de inteligência, todas elas características da Fé-inteligente. Mas, OBEDECER A DEUS IMPLICA TER FÉ? Com certeza, pois em tudo o que fazemos no ato de LHE OBEDECERMOS, acreditamos, confiamos e, constantemente, nos desafiamos, pois sabemos que é isso que LHE AGRADA, a Fé-Inteligente, 100% em ação!
Bispo Júlio Freitas
http://juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *