Mensagem

A verdadeira fonte da juventude

“Os problemas nos envelhecem, as vitórias nos rejuvenescem.” BJF

É uma vitalidade que nos percorre as veias, uma fonte_juventudeexplosão impossível de conter, que acontece de dentro para fora e que é facilmente notada no nosso semblante, em cada poro da nossa pele, pois ela ganha um brilho nunca antes visto. Este é o efeito de cada vitória que temos e, dependendo do seu tamanho, assim será o efeito da sua intensidade.

Já quando a pele se torna baça, sem vitalidade, o nosso semblante fica pesado, as rugas mais marcadas, o rosto perde o brilho e a vida o seu gosto… estes são os sintomas de que andamos sobrecarregados de problemas e que os mesmos estão a fazer os seus estragos.

Como alterar este quadro?
Comece por dar prioridade ao seu interior, através do uso da sua fé-consciente nas Promessas do Deus-Vivo, em perseguir insistentemente as vitórias, pois estas serão, automaticamente, o antídoto contra a grande maioria dos problemas.

E, ainda que a sua vitória não tenha resolvido todos os seus problemas, ela será a motivação de que você precisava para continuar a lutar, a perseverar, e a nunca, nunca, desistir!

Deus é contigo, e eu também!

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *