Mensagem

Acha que foi muito?

Young man wonderingQuando se faz ou oferece algo para Deus, achando que é muito, este algo torna-se único, ou seja, sem sequência…

Mas, por que motivo tantas pessoas chegam, com tanta frequência, a esta conclusão?

A realidade é que, infelizmente, temos verificado, em inúmeras pessoas, o seguinte método de raciocínio: elas já sacrificaram no passado, no entanto, pararam porque, do seu ponto de vista, já deram e já fizeram muito, porque, caso não tivessem considerado muito, não teriam parado nem de Sacrificar e nem de Conquistar.

É assim que a mente humana funciona, quando não está orientada por algo superior a si própria, é ela que estabelece o limite da capacidade do seu próprio sacrifício.

Por isso é que, SE O QUE EU OFEREÇO, EU NÃO CONSIDERO MUITO, aquilo apenas se tornou o PRIMEIRO de muitos outros, ainda MAIORES.

Mas, neste caso, o que faz a pessoa, na prática? Vai sempre superando o seu Sacrifício, aquilo que foi estabelecido, feito ou oferecido. E, consequentemente, também vai aumentando as superações e conquistas, em todos os aspetos.

E desengane-se quem pensa que se trata apenas de algo material, na verdade, este princípio aplica-se a todos os aspetos na nossa vida, seja na vida espiritual, física, como material.

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *