Mensagem

Alguém já decidiu por si?

2015Já alguma vez refletiu sobre o que o fez cansar-se da sua própria vida? Talvez fazer sempre as mesmas coisas, sem empenho, essa é a fórmula reconhecida e exata para se obter sempre os mesmos resultados, conduzindo ao fracasso de forma generalizada…

Começa o novo ano e é sempre a mesma incógnita. “Será que este ano a minha vida muda?”; “Será que resolvo os meus problemas financeiros?”; “Será que encontro a pessoa certa?”; “Será que termino o meu curso?”; “Será que tenho a minha família unida e o meu casamento restaurado?”; “Será que descobrem a cura para a minha doença?”.

Muitos até recorrem às previsões astrológicas para ver o que o novo ano lhes reserva e ficam à espera que essas mesmas previsões se cumpram, deixando passar os meses, um após o outro, sem que rigorosamente nada aconteça. E sabe porquê? Porque a vida não acontece lá fora, pelo contrário, ela começa dentro de cada um de nós. O roteiro da nossa própria existência, ao contrário do que muitos acreditam, é escrito por cada indivíduo, mediante as atitudes tomadas.

Se somos bem-sucedidos, se falhamos, se mudamos, se nos mantemos na mesma… a questão é que, muitas vezes, comportamo-nos como espetadores, à espera de ver acontecer aquilo que mais ansiamos, sendo que, para isso, baste que aguardemos. Porém, a transformação só acontece quando há uma aproximação, encontro e experiência pessoal com Deus. É isto que revoluciona o nosso interior, que opera a transformação e nos permite resplandecer e brilhar de uma forma nunca antes vista.

Muitos acreditam piamente que a única saída é apenas aquela que os seus olhos físicos conseguem vislumbrar, mas isto é só porque o seu espírito está condicionado, afetando a sua visão sobrenatural e, consequentemente, a sua capacidade de escolha.

Caro internauta, 2015 exige capacidade de decisão, pois, tenha bem presente que: se você não tomar uma decisão em favor da sua vida, acontecerá o pior: alguém decidirá por si!

“Quando mais de desafio sou, quanto mais permaneço e me entrego, mais eu brilho nesta vida” BJF

Deus é contigo, e eu também!
Bispo Júlio Freitas

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *