Mensagem

Aqui e agora!

Desde sempre, os cristãos assumiram a sua Fé em Jesus, mesmo sabendo que seriam martirizados, perseguidos, injustiçados, desprezados… Tudo porque valorizavam o seu bem mais precioso: a sua Salvação!

Quem O conhece, teve um encontro real com o Senhor Jesus, não abre mão da sua Fé-consciente e muito menos da sua Salvação, mesmo estando frente a frente com a morte. Afinal, abrir mão da sua Salvação e negar a sua Fé em Jesus é como se estivesse a dizer para Ele que não O aceita ou que o que Ele fez na Cruz por si e por cada um de nós não foi suficiente!

Egoísmo

Hoje em dia, as pessoas recusam-se a entregar a sua vida (abandonar tradições, manias, vícios e costumes…) a Jesus, mas, em contrapartida, querem a resolução dos seus problemas, a concretização dos seus objetivos e a realização dos seus sonhos. E, se Deus não o fizer, ficam aborrecidas, fazem birra, não vão mais ao Centro de Ajuda, não oram, não jejuam, não obedecem, não praticam os Ensinamentos Inteligentes do Senhor Jesus, acabando por renegá-Lo… ou seja, o seu nível de fé é abaixo de zero, pois querem ser servidas quando o que deveriam fazer era servir ao Senhor Jesus de todo o coração, mente e força. Todavia, existe uma Promessa para aqueles que O Servem, sobre a qual o Senhor Jesus falou:

“… O Meu Pai os honrará”

(João 12.26)

Decisão

A qualquer momento podemos ir ao encontro do Céu (Vida Eterna) ou do inferno (morte eterna) e essa decisão sobre que destino terá a nossa alma não é tomada por Deus, nem pelas pessoas, nem por satanás e seus demónios, ela é pessoal, exclusivamente de cada um, pois Ele deu-nos o livre arbítrio. Sim, cabe-lhe somente a si decidir onde irá passar a Eternidade: se no Céu ou nas profundezas escaldantes do inferno!

A decisão é feita aqui e agora, esteja você onde estiver e reforçada a cada instante, pois Salvar é um verbo que se conjuga, a cada dia:

“E nós, na qualidade de cooperadores com Ele, também vos exortamos a que não recebais em vão a Graça de Deus (porque Ele diz: Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da Salvação; eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da Salvação)…”

(2Co 6.1-2)

E você… já decidiu? Não?!

Dobre os seus joelhos agora, aí aonde você se encontra, confesse os seus pecados e em Nome do Senhor Jesus peça-Lhe Perdão. Perdoe aos que lhe ofenderam e vá ao Centro de Ajuda mais próximo de si o quanto antes.

Para mais informações, ligue agora para o AMIGO 24H: (+351) 21 836 8008.

Deus é contigo e eu também

Bjf

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *