Mensagem

Assuma a SUA FÉ

LivreSabe por que é que muitas pessoas não alcançam os seus objetivos? Porque, ao invés de investirem na sua visão, na visão que Deus lhes deu, estão a investir nas suas queixas, na reclamação, na lamentação. E Deus não suporta isso!

“Pôr-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei à minha queixa” (Habacuque 2.1)

Há quem, simplesmente, pelo facto de estar na fortaleza (CRISTO) e vigiar (para fazer tudo certinho), pensa que CRISTO é obrigado a ouvir e responder à sua queixa, sim, eles esperam a resposta de CRISTO à sua queixa de não ter os seus objetivos alcançados.

Muitos dos que estão connosco, que entraram no CdAE com um objetivo, ainda não o alcançaram, mas, no tempo em que estão na fortaleza, já alcançaram outras coisas.

A pergunta é: por que é que alcançaram outras conquistas, mas aquele objetivo não?

“O SENHOR me respondeu e disse: Escreve a visão, grava-a sobre tábuas, para que a possa ler até quem passa correndo” (Hc 2.2).

Falta assumir a fé! Falta assumir a responsabilidade de alcançar a todo o custo aquele objetivo, falta escrever e gravar aquela meta e lutar por ela até ao fim. Quando a pessoa escreve, está a exteriorizar a sua visão e isso funciona como uma meta, uma lei diante de cada um de nós.

O que Deus está a dizer a todos nós é o seguinte: ASSUMA A SUA FÉ E EU ASSUMO O MEU PODER.

Agora, o mesmo CRISTO que os realizou em outras áreas, não pode fazê-los alcançar o que querem? Claro que sim. Então, escreva, grave, quer dizer, não deixe nada nem ninguém tirar este objetivo. Grave na tábua do seu coração!

Muitos, hoje, fogem destas pessoas, pois estar com elas é sinónimo de problemas, mas, quando elas assumem a sua fé e alcançam os seus objetivos, então, os que fugiam delas, passam a correr juntamente com elas, pois elas são vencedoras e realizadas.

“Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará” (Hc 2.3).

Tudo tem o seu tempo determinado para ser alcançado. O importante é que Deus não falha, pois quando vigiamos (prática da Sua Palavra), colocamo-nos na fortaleza (fundamentados em CRISTO) e assumimos a nossa fé, então, CRISTO responde e não tarda. Não fuja do seu objetivo, corra atrás dele!

“Eis o soberbo! Sua alma não é reta nele; mas o justo viverá pela sua fé” (Hc 2.4)

Este propósito deve ser para todos os que RECONHECEM que, sem CRISTO, não podem nada, mas com CRISTO não há nada que não possam alcançar.

Agora, aquele que é orgulhoso e que não é sincero consigo mesmo, quer dizer, aquele que não tem a sua alma completa, pois o ser humano tem a necessidade de conquistas e, quando não conquista a sua alma, é triste, INCOMPLETA. Esse, por não reconhecer que sem CRISTO não é nada, então, ficará sem nada, mas nós, que fomos justificados por CRISTO na cruz, vivemos pela nossa fé, assumindo a nossa fé todos os dias, até ao fim e é por isso que alcançamos os nossos objetivos, dia após dia.

BISPO_MENSAGENS

Por seu servo em Cristo, Bispo Júlio Freitas

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

Aureliano Responder 9 Fevereiro, 2010 às 15:45

Muito bem citado, 3 coisas fundamentais para se vencer em qualquer area da vida ” vigiamos (prática da Sua Palavra), colocamo-nos na fortaleza (fundamentados em CRISTO) e assumimos a nossa fé”.São três pontos que é de suma importância que o observemos.Pois acontece bastante de pessoas confiarem somente em devolver os dízimos, e estar nas reuniões para que o SENHOR entregue em suas mãos uma conquista!É possível até que tenhamos estes 3 pontos escritos para que não venhamos atropelar algum.

Muito obrigado por essa direção, bispo!
o SENHOR JESUS seja com o seu espírito, amém!