Mensagem

3ª Característica do “Nosso Sonho”

3ª Característica
O nosso sonho tem o poder de nos ajudar a sacrificar. Quando o prémio pelo sucesso se torna demasiado alto, o nosso sonho encoraja-nos, relembrando-nos de que não há atalhos para o sucesso.

2ª Característica
O nosso sonho ajuda-nos a crescer. Muitas vezes, queremos permanecer na nossa zona de conforto, mas os nossos sonhos impulsionam-nos sempre para fora dela e ajudam-nos a continuar a crescer.

1ª Característica
O nosso sonho tem o poder de nos ajudar a concentrarmo-nos no que verdadeiramente somos e fazemos: sempre que somos tentados pelas circunstâncias adversas a afastarmo-nos do nosso propósito, o nosso sonho ajuda-nos a manter-nos focados na direção certa.

Continua…

Por seu servo em Cristo,
Bispo Júlio Freitas
bispojulio.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

Gomes Responder 20 Outubro, 2011 às 16:30

O Sonho de Deus em nossa vida renova o estado físico e espiritual, alimenta a fé e estimula a inteligência para realiza-lo.
Quem sonha encontra força para lutar e vencer os obstáculos que aparecerão no caminho, melhorando assim o seu rendimento criativo e intelectual, pois o Espírito Santo é a fonte da sabedoria, inteligência, entendimento e conhecimento. Por isso nunca deixe de sonhar usando a fé inteligente com sacrifício.

João Marques (Portugal) Responder 27 Outubro, 2011 às 11:37

Eu tenho uma grande revolta por dentro contra a religiosidade porque no passado eu sofri disso e com isso, e por esse motivo fui envergonhado diante dos meus amigos e também sofri muitos danos. Fico também muito revoltado quando vejo que a minha vida anda para a frente e há muita gente que não sai da religiosidade e tenho que ficar calado.
Estava à pouco a ouvir o bispo Macedo enquanto desenvolvia um projecto e fiquei a pensar naquilo que ele ensina e naquilo que eu estava a projectar.
O projecto antecede a concretização de um sonho. No meu caso, necessito de fazer cálculos, tirar medidas, verificar caracteristicas de componentes, idealizar o projecto, fazer desenho, implementar, fazer programação e no fim testar.
Quantas coisas e quanto tempo é necessário para chegar ao fim?
Será que tenho que praticar religiosidades para ter este sonho? O religioso diz que sim e se eu não as praticar sou um acomodado.
O que necessito é determinação, ânimo, trabalho, paciência e confiança para o projecto funcionar e ser bem sucedido.
O Senhor Jesus disse que o Reino de Deus é semelhante ao homem que lança a semente à terra.
A semente é lançada, é regada, a terra é cuidada até dar fruto.
O religioso não pensa assim, ele vê que o fruto tarda então lança outra semente por cima e arranca a semente antiga e desta forma o fruto nunca chega a nascer.
Obrigado bispo Macedo porque os seus ensinamentos me abriram os olhos.