Mensagem

Deus sente-se “irritado” consigo! Sabe porquê?

revoltadoNão é um estado, é uma condição… de facto, a revolta é algo que caracteriza do mais pequeno ao maior e que faz com que a pessoa desenvolva

“Eu estou revoltado!” ou “Eu sou revoltado!”… do seu ponto de vista, qual será a expressão mais correta de ser utilizada? Para quem deseja desenvolver, crescer ou evoluir, a REVOLTA tem que ser um estado constante. Ainda que a pessoa faça tudo “certinho”, se existe acomodação, acabará por se envolver com as “facilidades” deste mundo, que acabarão por seduzi-la e levá-la à inevitável acomodação.

E, ao contrário do que muitos acreditam, isso é muito fácil de acontecer, pois “acomodar-se” significa a pessoa “moldar-se a determinada situação…”, como já referi, adaptar-se às “facilidades” deste mundo. A exemplo de alguns que caíram na Obra de Deus, mentiram, roubaram, adulteraram, ficaram orgulhosos, rebelaram-se… mas, antes de terem cometido esses pecados, eles acomodaram-se.

A acomodação é um dos pecados mais perigosos e mortíferos que existem, porque, ao contrário de muitos, ela passa desapercebida. Ela insinua-se, infiltra-se e instala-se antes sequer que a pessoa se aperceba e, quando ela se dá conta, já está caída! Quando ela desperta, já é demasiado tarde…

“Fui buscado pelos que não perguntavam por Mim; fui achado por aqueles que não Me buscavam; a um povo que não se chamava do Meu Nome, Eu disse: Eis-me aqui, Eis-me aqui. povo que de contínuo Me irrita abertamente”

Is 65.1-3

Deus Revela aqui, que Ele estende as Mãos, mas fica irritado pelo facto de as pessoas não quererem agarrar… nesta passagem, está a referir-se a todos aqueles que não nasceram judeus, ou seja, os outros Povos… pois Ele quer ficar em evidência, mas, para isso, precisa de encontrar alguém que se revolte contra a opressão em que está a viver, O busque, pergunte por Ele e O chame!

Aonde os Discípulos do Senhor Jesus chegavam, eles faziam a diferença, até em terras inimigas… e porquê? Porque havia garra! E se não há garra é porque não há revolta e se não há revolta é porque existe acomodação! Havia disposição da parte deles para fazer a diferença! Eles abraçaram a FÉ REVOLTOSA, a qual estava associada à santidade, ao temor, à gratidão para com Deus, pois havia o sacrifício constante!

A pessoa que não é REVOLTADA, anda segundo os seus pensamentos e acaba por fazer as coisas do seu jeito, é rebelde para com Deus, ao invés de ser rebelde para com a acomodação. E se essa pessoa nunca se rebelar contra a acomodação, a sua vida estará eternamente fadada ao fracasso! Interiorize o seguinte: a nossa paz é interior, porque fora, exteriormente, é uma guerra constante.

Por isso, não espere que as coisas aconteçam, exija o máximo de si mesmo, tornando-se o agente do seu próprio milagre. E O MILAGRE SÓ ACONTECE QUANDO EXISTE FÉ-REVOLTOSA. Porque, se não, vamos envelhecer sem que nada mude. Não existe pecado que “irrite” mais a Deus que a acomodação, pois a mesma, abre as portas para tudo o que possa vir de mau.

Não ignore a sua FÉ-REVOLTOSA, pois ela É A ALMA DA SUA FÉ-CONSCIENTE! Ela molda a sua vida presente e futura! Mas, a realidade será sempre esta: A FÉ-REVOLTOSA, OU VOCÊ TEM OU VOCÊ NÃO TEM!

Deus é contigo e nós também!

Bjf

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 comentários

João cuna Responder 24 Novembro, 2015 às 7:50

muito obrigado senhor.as vezes tem se pensado que pelo facto de apessoa andar no caminho da verdade ja é o suficiente que as promessas de Deus se cunpra sem saber que isso é o principio falta a revolta.é como se diz crianca que nao chora nao mama

eSTRELLA BRUXELLESEEESTRELAESTREeESSTRELA OLIVEIRA BRUXELLES Responder 24 Novembro, 2015 às 17:33

EU CONFIRMO BISPO QEM CRE NAS PROMESSAS DE DEUS VIVE NUMA FE REVOLTOSA E QUANDO ESSA REVOLTA E DENTRO DE NOS NINGUEM NOS PODE IMPEDIR DE VER CADA PROMESSA A SE COMPRIR NAS NOSSAS VIDAS DEUS ESPERA DE NOS UMA TOTAL CONFIANCA E UMA REVOLTA E ATITUDE DA NOSSA PARTE E DEUS HONRA BISPO EU ESTOU NESSA REVOLTA E SEI QUE DEUS VAI ME ABENCOAR NAO NE VAI DEIXAR SEM RESPOSTA