Mensagem

Ela torna-nos capazes de tudo? (Parte 2)

O MÊS DE JULHO, O SÉTIMO MÊS, segundo a Bíblia, tem um significado muito importante!

escalar

Reuniram-se com o rei Salomão todos os homens de Israel no mês de Etanim, que é o sétimo mês… Sacrificando ovelhas e bois, que não podiam contar nem numerar.”

1 Reis 8.2,5

Etanim: Significa força = Mês dos fortes!

Observe que a pessoa que quer ver a manifestação do Poder de Deus na sua vida, sabe que isso vai exigir de si também a manifestação da sua força. Deus tem o Poder e nós a força da Fé! E que força temos nós? Força para nos levantarmos, trabalharmos, estudarmos, nos relacionarmos com as pessoas, para andarmos, falarmos, comunicarmos… e, infelizmente, em muitos casos até para aguentarmos a dor e sofrimentos.

O Senhor Jesus disse que se fizermos o “normal”, ainda que esteja relacionado a Deus, como orar, dizimar, sacrificar, jejuar, evangelizar, louvar… devemos esperar receber a recompensa dos homens. Agora, se fazemos além do pedido, do “normal”, que é o extraordinário, então, devemos receber a recompensa Divina.

A nossa força não tem que ser usada para aguentar a dor e sim para obedecer e sacrificar, sem “contar nem numerar”, porque quando começamos a contar ou a numerar as coisas que fazemos para Deus, somos fracos! Porém, quando não medimos esforços, pois sabemos que todo o Sacrifício que viermos a fazer ainda é pouco em relação à realização do nosso maior sonho, então, pode ter a certeza, irá fazer o extraordinário, irá além.

Por isso, não meça os esforços que você realiza para Deus, entregue-se, porque só vê os sonhos realizados quem ama ou dá a vida pelo que faz! E não se esqueça, o mês sete, o mês de julho, é o mês dos fortes, O MÊS DOS QUE SACRIFICAM PARA DEUS E VENCEM TUDO, POIS SÓ OS FORTES SACRIFICAM E FAZEM ALÉM DO ESPERADO!

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *