Mensagem

Ele te LIVROU, para que você seja livre!

livramento_cdaÉ um facto, isso aconteceu e tem acontecido, todos os dias, ao seu redor… Jesus tem vindo a livrar milhões da morte, com um objetivo apenas…

Na verdade, nenhum de nós era para estar aqui… creia você ou não, o mal sempre arquitetou formas de nos matar, mas Deus sempre nos livrou. Todavia, a maioria das pessoas não sabe ou nem se chegou a aperceber, mas é um facto, isso aconteceu!

Uma outra maioria, como eu, literalmente, viu a morte de perto, cara a cara, e Deus nos livrou. Porém, existem pessoas que acham, principalmente os jovens, que nunca correram risco de vida… erroneamente, é o que pensam!

O mal tentou-nos matar sim, e porquê? Porque vivíamos no erro, alguns na incredulidade, idolatria, outros nutrindo mágoas, orgulho, medo, vaidades, dúvidas, egoísmo, mentiras, outros viviam na prostituição, praticavam a magia, orgias… e o objetivo do mal é levar todos quantos estão no pecado, a morte espiritual, para que tenham, por fim, a morte eterna.

Todavia, ele só pode levar para o inferno, aqueles que morrem sem assumir a Fé-Inteligente no Único Deus que é Vivo-Jesus, sem terem a sua vida nas Mãos d’Ele, por meio de uma entrega sincera e incondicional. Por este mesmo motivo, Jesus, na Sua Infinita Compaixão e Misericórdia, através do Seu Sacrifício na Cruz, livrou-nos da morte, para que você, hoje, aqui e agora, por meio da sua decisão pessoal, possa livrar a sua alma da morte eterna.

E Deus continua a livrar-nos da morte, sim, para que venhamos a conhecer a Verdade, tal como você está a ter a Oportunidade de o fazer agora! Contudo, esta decisão, a de livrar a sua alma da morte eterna, do inferno, é individual, intransferível, pessoal, pertence a cada um de nós…

“Mas… como poderei livrar a minha alma da morte? Eu tenho esse poder?” – pergunta você?

Isto acontece quando você entrega a sua vida ao Senhor Jesus, reconhece que tem os seus limites, as suas falhas, confessa os seus pecados e recebe o Perdão de Deus, passando a andar de cabeça erguida, sem vergonha do passado, porque este já foi perdoado e o seu presente será totalmente diferente!

A sua forma de pensar, falar, de agir, reagir, de decidir, de lidar com os seus pais, com os seus filhos, com os seus clientes, com os seus funcionários, com as demais pessoas dentro e fora da Igreja, será sempre com a verdade, a transparência e a honestidade.

DEUS O LIVROU DA MORTE, SIM, MAS PARA QUE VOCÊ LIVRE A SUA ALMA DA MORTE ETERNA, POR MEIO DA SUA DECISÃO DE SE ENTREGAR A ELE, HOJE MESMO, AÍ E AGORA, ONDE VOCÊ ESTÁ, NESTE PRECISO MOMENTO!

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *