Mensagem

Enfermidade do espírito

“Os positivos identificam um objectivo, os negativos identificam os seus limites”.

A pior enfermidade é a enfermidade do espírito. Um indivíduo negativo não consegue ser forte o suficiente para identificar os seus objectivos; desta forma, dá mais relevância aos seus limites. Todo o ser humano pode chegar onde a sua visão o leva, tudo o que é conquistado depende em grande parte da qualidade dos pensamentos.

A pessoa negativa vê obstáculos até onde não existem e é fortemente abalada pelo medo. O receio impede a pessoa de actuar, ainda sabendo o que se deve fazer, com o medo ela não empregará toda a força. A dúvida, os temores e o desânimo impedem-na de avançar.

Quando o homem é positivo avança, progride, não olha para as circunstâncias, mas identifica com clareza os seus objectivos. Vive diariamente com uma meta para a sua vida e não cruza os braços até que a mesma seja alcançada. Tem um espírito vitorioso, optimista e conquistador.

Não permita de nenhuma maneira que as suas mãos se enfraqueçam, mas identifique os seus objectivos, pois depois de os ter alcançado verá que todo o esforço valeu a pena.

Bispo Júlio Freitas
bispojulio.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *