Mensagem

Entrega perfeita

“Rejeite todas as dificuldades que venham a colocar em risco tanto o seu bem-estar como o da sua família”.

Enquanto não houver uma entrega total da sua parte, por uma grande causa, não descobrirá o grande sentido de viver.

No entanto, o objectivo de Deus é que encontre a razão de viver.

Você já deu a sua vida por uma grande causa? Se a resposta for afirmativa, então, haverá dentro si razão de viver.

“Rendei graças ao Senhor invocai o seu nome, fazei-O conhecido entre os povos, os seus feitos. Cantai-lhe, cantai-lhe salmos; narrai todas as suas maravilhas. Gloriai-vos no seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam o Senhor. Buscai o Senhor e o seu poder; buscai perpetuamente a sua presença”. Salmos 105.1-4

Para que Deus seja glorificado é imprescindível haver da nossa parte o uso da Fé Sobrenatural. Ele sempre fará milagres, mas para isso é necessário que façamos tudo o que está no nosso poder e Deus fará tudo aquilo que não está ao nosso alcance. Rejeite todas as dificuldades que venham a colocar em risco tanto o seu bem estar como o da sua família.

Amigo leitor, reflicta no seguinte: Como está o seu coração? Triste ou alegre? O que está a faltar na sua vida? Se o seu coração está triste, saiba que pode ser alegre, mas para isso a sua vida tem que ser completa. Talvez o que lhe esteja a faltar é a prosperidade, a união familiar, carências afectivas ou até ausência de um corpo sadio, mas todas estas carências poderão ser abolidas da sua vida mediante uma revolta contra essa situação.

O segredo para uma vida feliz, alegre e realizada é buscar o Senhor em primeiro lugar. Existe uma grande diferença entre crer e buscar, porque é fácil falar – “eu creio em Deus”, mas o difícil é praticar a Sua Palavra e buscar a Sua Presença. Este é o motivo de muitas pessoas estarem fracassadas.

Para que a sua Alegria seja completa e que haja Paz no seu coração é necessário que busque o Senhor e o Seu Poder.

Veja se eu não tenho razão?

“Entregue os seus problemas ao Senhor, e ele o ajudará; ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece”. Salmos 55.22 NTLH

Bispo Júlio Freitas
bispojulio.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *