Mensagem

Este, sim, é mesmo urgente!

bible1Desde sempre e até ao fim dos tempos, o ser humano teve, tem e terá problemas relacionados com as diversas áreas da sua vida, mas, mesmo assim, ainda existe um que supera a todos os outros!

Como estes problemas estão relacionados com a nossa vivência quotidiana, para cada um de nós, surgem todos como de maior urgência, deixando para segundo plano a solução do maior problema de todos: Provarmo-nos a nós mesmos!

Deus trouxe-nos até ao Centro de Ajuda não apenas para resolvermos os nossos problemas mais urgentes, mas para resolver o maior de todos os nossos problemas.

Após a nossa libertação, a resolução do problema espiritual, o nosso processo de Conversão e de Novo Nascimento… passamos (ou deveríamos passar) cada um de nós, a viver em novidade de vida e a produzir frutos dignos de arrependimento, provando (no seu caso) que VOCÊ JÁ NÃO É MAIS DONO DE SI, MAS, SIM, SERVO DE DEUS!

Porém, existem algumas pessoas que insistem em contrariar o Plano de Deus, pois apenas querem resolver todos os seus problemas, tornando-se, este, o seu maior problema! Elas querem ter todas as suas necessidades atendidas, quando, em primeiro lugar, têm de entender que, antes de provarem a Deus, têm de se provar a si mesmas: de se entregarem a Deus, de corpo, alma e espírito, mostrando que não mais são donas de si, mas que pertencem inteiramente a Deus!

Provar a Deus

Ninguém pode pensar que pelo facto de estar na Igreja, de crer na Palavra de Deus, de ter Fé em Jesus… pode provar a Deus! Por isso é que a maioria não vê o cumprimento das Promessas de Deus na sua vida.

Caro leitor, só pode provar a Deus quem se submete à Sua Palavra e obedece aos Seus Mandamentos, caso contrário, não poderá provar, mas apenas exercitar a Fé e Deus, certamente, lhe dará sinais.

Deus é contigo e eu também

Bjf

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *