Mensagem

Estes 4 Sinais são a prova para si!

Dove in the air with wings wide openHá sinais e são bastante evidentes, quando algo muda na sua vida. Quando acontece o Batismo com o Espírito Santo não é diferente, pois a sua vida mostra o que está dentro de si!

1º SINAL

A PAZ que enche o seu ser é Sinal de Deus para a pessoa de que todos os seus pecados foram perdoados, absolutamente todos. É uma PAZ que nós não temos como explicar, tão grande, tão intensa, tão maravilhosa e tão real quando eu e você!

2º SINAL

Quem foi Batizado com o Espírito Santo uma ALEGRIA extremamente Divina. Uma ALEGRIA que supera todas as outras juntas – de ter concluído os seus estudos, de ter casado, de ter comprado a sua casa própria, dos seus sonhos realizados, de constituir família, de se ter tornado pai, mãe, de segurar nos seus braços o seu filho, de levar a sua filha ou o seu filho ao altar, de vê-lo ser realizado sentimentalmente, de ter sucesso na sua vida profissional, no trabalho das suas mãos… – juntando todas estas alegrias, elas não superam a ALEGRIA DA SALVAÇÃO. A ALEGRIA que você e eu recebemos quando somos Batizados com o Espírito Santo é tão grande e tão maravilhosa que supera todas as outras alegrias.

3º SINAL

Um grande AMOR-COMPAIXÃO PELAS ALMAS é o terceiro sinal de que você foi Batizado com o Espírito Santo. Um amor imenso pelas pessoas, compaixão pelo próximo, naquele exato momento em que você foi Batizado passou a sentir um amor pelos seres humanos, inclusivamente, por aqueles que negam a Fé, renegam, blasfemam, dizem que Deus não existe, que não vale a pena buscar a Deus, ou coisas do género. Você, a partir de então, passa a amá-los, a ter um amor profundo, o AMOR DE DEUS em você, por meio do Espírito Santo.

4º SINAL

Este sinal manifesta-se numa REVOLTA contra tudo aquilo que o separou de Deus, tudo aquilo que você fez e gostava de fazer, pelo que a sua carne se sentia seduzida e que pode ainda tentá-lo seduzir, porque você não deixa de ser um ser humano. Porém, você passa agora a ter uma GRANDE REVOLTA contra tudo aquilo que não provém de Deus e que tenta separá-lo d’Ele, seja um sentimento, uma mania, um costume, o que for.

ESTES 4 SINAIS PROVAM PARA A PESSOA, NO MOMENTO, QUE ELA FOI BATIZADA. Agora, para nós, como é que vamos saber se você realmente foi Batizado com o Espírito Santo? Nós não estamos dentro de si, não sabemos o que está acontecer no seu interior. No passado, muitas pessoas disseram que eram Batizadas com o Espírito Santo, mas os frutos revelaram e provaram que não.

O Senhor Jesus disse que: pelo fruto se conhece a árvore. Então, nós estamos a “comer dos frutos uns dos outros”, gostemos ou não, vocês estão a “comer dos meus frutos”, gostem vocês ou não, eu estou a “comer dos vossos frutos”. Mas, se são frutos, por que razão na Bíblia está no singular? São 9 os “FRUTO” do Espírito Santo, mas, estes mesmos 9 são chamados de “fruto” e não “frutos”. Teria sido um erro de escrita? Não! E porquê? Porque é UM ESPÍRITO, que vai gerar o AMOR, a ALEGRIA, a PAZ, a LONGANIMIDADE, a BENIGNIDADE, a BONDADE, a FIDELIDADE, a MANSIDÃO e o DOMÍNIO PRÓPRIO.

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *