Mensagem

Eu, Deus e os outros…

deuseououtros“Há sempre uma reciprocidade e uma relação entre você, Deus e os outros, qualquer que seja o seu nível. Não caminhe na solidão, porque perderá tudo o que conquistou.”

Não é bom que o homem esteja só… Foi a esta grande conclusão que Deus chegou, depois de ter criado e observado durante algum tempo o ser vivente, HOMEM. Mas porquê? Não seria o homem a criatura que se colocava acima dos restantes seres que povoavam a terra? Sim, mas, assim como todos os outros que foram criados macho e fêmea, o homem também necessitava de uma companhia que lhe fosse idónea ou equiparada, e, assim, foi criada a mulher.

Porém, esta ligação que todos os seres humanos precisam de ter, não se resume apenas aos laços sentimentais ou amorosos. Na verdade, estamos todos interligados, EU, DEUS e VOCÊ e necessitamos uns dos outros para completarmos a nossa jornada. As aprendizagens que temos na vida são facultadas pelas pessoas com quem nos cruzamos, pois é desses encontros que devemos extraí-las, sejam elas boas ou más, positivas ou negativas.

Por isso, mesmo que considere que já sofreu muito na vida por causa das pessoas que o rodeiam, procure aprender sempre com as suas experiências, nunca descure a sua relação com Deus e nunca se isole, pois a solidão, para além de má conselheira, é que o fará desvalorizar todas as suas conquistas ao longo da sua vida…

Deus é contigo, e eu também!

Bispo Júlio Freitas

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Wesley Responder 2 Dezembro, 2014 às 5:48

Amém!