Mensagem

Eu? Huh…! (4ª Parte)

4. Desenvolva a sua salvação, participando nas reuniões de Quarta, Sexta à noite, na reunião dos intocáveis, e Domingo pela manhã. (Obs.: Não considere estes dias correntes de oração).

Desenvolver significa crescer, progredir e aumentar, e isso é muito importante quanto se trata da nossa salvação, quando venho às reuniões acima mencionadas, então cresço na minha relação com Deus, cresço em força espiritual para, assim, suportar tentações, perseguições (por causa do Evangelho), tribulações da vida, progrido (subo) no nível da relação com CRISTO, essa mesma comunhão fica mais solidificada, pois aprendo mais, aumento as possibilidades da minha salvação, pois hoje estou salvo e amanhã serei salvo, caso continue no caminho da mesma, buscando a força de vem do Alto.

Para que possa entender um pouco mais sobre este assunto, veja este exemplo prático:

Alguém que quer ser médico tem que estudar X anos, tendo passado com sucesso todos os testes e exames teóricos e práticos aos quais foi sujeito e só então recebe o seu diploma. Mas convenhamos que existem médicos e médicos, existem aqueles que são limitados nas suas acções, e porquê? Porque não se especializaram numa ou mais áreas da Medicina. Veja este exemplo: um médico de medicina geral tem os seus pacientes, aos quais atende com todo o carinho e dedicação, ajudando-os a cada dia, mas, quando o caso é mais sério, encaminha os seus pacientes para um especialista, não é verdade? Veja que, para o mesmo crescer, progredir na sua carreira médica e aumentar as suas possibilidades de sucesso profissional, deve estudar mais e especializar-se, isso significa DESENVOLVER.

O mesmo acontece quando venho a estas reuniões, nas quais tudo o que é realizado tem como objectivo primordial o equilíbrio emocional e pessoal de cada um dos presentes, pois, se não estou bem comigo mesmo, como posso estar bem com DEUS?

Por essa razão, existem pessoas que ora estão bem, ora estão mal, ora felizes, ora tristes, ora fortes, ora fracas, pois não desenvolvem a sua salvação.
Lute pelos seus objectivos familiares, físicos, profissionais e até amorosos, mas, não se esqueça de desenvolver a sua salvação.

Leia também:
1ª Parte
2ª Parte
3ª Parte

Por seu servo em Cristo,
Bispo Júlio Freitas
bispojulio.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *