Mensagem

Faltam dois meses!

“Os positivos projectam os meses adiante, os negativos oprimem-se pelos meses passados.”

É fundamental aprender a planear e projectar os sonhos. Projectar significa sair da zona de conforto onde muitos indivíduos se encontram e criar algo novo. A projecção dos meses adiante pertence aos positivos, que esperam e agem com firmeza para alcançar com êxito os seus objectivos.

Muitas pessoas quando chegam ao final do ano usam muito a expressão: – ano novo vida nova, mas a vida nova que necessitamos para realizarmo-nos depende de nós com atitudes e gestos que expressem vida. Quando o indivíduo é positivo implementa hábitos mais assertivos, mais capacitadores e mais alinhados em função dos seus desejos e expectativas, no entanto, é imprescindível força de vontade e auto-disciplina.

O homem negativo vive oprimido pelos meses passados. A sua vida é pautada pelas decepções que viveu, e não consegue levar em frente os seus sonhos. É obvio que não podemos controlar o mundo exterior, mas temos a capacidade de controlar o nosso mundo, que são os nossos pensamentos e fazermos da nossa vida um marco na história.

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas

Por seu servo em Cristo,
Bispo Júlio Freitas
bispojulio.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *