Mensagem

Fervorosamente!

“Quando cremos fervorosamente nos nossos objectivos, então derretemos a dúvida e a ansiedade.”

Crer significa confiar. Na infância e na adolescência o homem é por excelência um ser em descoberta e tem necessidade de alcançar as suas metas para que se sinta realizado.

Muitas pessoas acreditam que são capazes de conquistar grandes feitos, no entanto, no momento em que se deparam com dificuldades a dúvida e a ansiedade tomam conta do seu interior. A dúvida porque, por vezes, deixam de crer no pretendido e a ansiedade como um estado psíquico de apreensão ou medo devido à previsão de uma situação desagradável ou mesmo perigosa, acompanhada de sintomas somáticos de tensão. O medo é a resposta a uma ameaça conhecida e definida; ansiedade é uma resposta a uma ameaça desconhecida e vaga.

Quando cremos fervorosamente nos nossos objectivos nada nem ninguém nos detém. Não há lugar nem para a dúvida nem para a ansiedade, mas somente para a meta que pretendemos atingir: o primordial objectivo.

Caro leitor, tem abolido de dentro de si a dúvida e a ansiedade e tem crido fervorosamente nos seus objectivos?

Mensagem extraída do Livro:
“Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas

Por seu servo em Cristo,
Bispo Júlio Freitas
bispojulio.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

bella vierra Responder 16 Outubro, 2011 às 19:42

pastor obrigado ja tenho trabalho e presiso oracao da minha filha nao esta a estudar e nao tenho trabalho e meu irmao em angola bebe muito e pequenino nao tenho trabalho eu quero que Deus me aprem as portas