Mensagem

Igreja Universal já tem Herdeiro!

tsExiste uma grande pergunta no imaginário de muitas pessoas, pois, embora algumas delas não verbalizem, de uma maneira geral, pensam e debatem-se com a seguinte questão: “quem será o herdeiro da IURD?”

Estou a escrever este artigo especialmente para si! Sim, é para si mesmo, você que tem estado preocupado com o tema: “quem herdará a Igreja Universal do Reino de Deus com a ‘morte’ do Bispo Macedo?”.

Pois bem, pode sossegar a sua mente, pois a sua preocupação chegou ao fim, já que o herdeiro foi revelado e tem um Nome… não, não será nenhuma das Filhas, filho ou genros do Sr. Bispo Macedo. Também, não será o Bispo Clodomir… Bispo Romualdo… Bispo Paulo… Bispo Gonçalves… nem o Bispo Marcus Venicius!

Quem vai herdar, então, a Igreja Universal do Reino de Deus?

Certamente que você vai gostar muito do Herdeiro, Ele É o Próprio e ÚNICO DONO DA IURD, O Senhor Jesus. E como Ele não morre, O MESMO É o Herdeiro da Própria!

A Igreja Universal do Reino de Deus não teve o seu início há 38 anos atrás e sim há mais de 2 mil, no Calvário, por meio do Sacrifício voluntário do Senhor Jesus, derramado na Cruz, para que você e eu fossemos libertos, perdoados, salvos, Batizados com o Espírito Santo, e então, O servíssemos, em novidade de vida.

Sendo assim, uma vez que O DONO NÃO MORRE, então, por sua vez, não há herdeiro. E para quem se preocupava ou pensava que, por ocasião do falecimento do Sr. Bispo Macedo ou de um dos Bispos que iniciaram esta Obra maravilhosa juntamente com ele (como alguns que mencionei, e outros que não mencionei…), saiba que, NENHUM DE NÓS IRÁ HERDAR A IGREJA UNIVERSAL!

O Bispo Macedo irá viver muitos anos ainda, tenha a certeza absoluta disso, mas assim como quando chegar a hora dele partir, assim como a minha ou a sua… estaremos prontos para Herdar, sim, a Vida Eterna (pela Qual Trabalhamos e vivemos), com a consciência de que deixaremos um legado: o legado da Fé Viva e Inteligente no Único Deus-Vivo e Eterno, o legado da Libertação e Salvação Total, por meio do conhecimento da Verdade, da Palavra de Deus, e vida transparente de Homens de Deus que nos tornou Livres de sofismas, tradições religiosas e da incredulidade.

Então, não fique preocupado com quem herdará a Igreja Universal do Reino de Deus, pois a mesma já tem UM HERDEIRO, E ESTE HERDEIRO É O ESPÍRITO SANTO! Foi Ele Quem a iniciou e é Ele que aguardará, pois, quando a Sua Obra terminar, nos levará aos Céus, para nos encontrarmos com o Senhor Jesus, nas Nuvens, como está Escrito:

“Depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor.”

1 Ts 4.17

E o que espera o Senhor Jesus de nós? Espera encontrar-nos “vestidos de branco” e é, precisamente este que deveria ser o nosso trabalho, a nossa grande preocupação! A Igreja Universal e tudo o que a ela está associado pertence unicamente ao Espírito Santo e serve para Evangelizar, como por exemplo a Rede Record de Televisão e outros meios de comunicação.

Desengane-se, não são as filhas, genros ou netos que herdarão alguma coisa, para além da Bênção de Deus! É o Espírito Santo que irá Arrebatá-la para apresentá-La ao NOIVO, VESTIDA DE BRANCO!

Caro leitor, tenha preocupações reais, concretas, pois a sua vida, a sua Salvação disso depende! Não se preocupe com quem herdará a IURD e sim em herdar a sua parte na HERANÇA: A VIDA ETERNA!

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

42 comentários

Josenilda Fagundes Responder 20 Abril, 2015 às 10:48

COM CERTEZA AQUELE QUE ESTA PREOCUPADO QUEM É O HERDEIRO DA IURD NÃO ESTA PREOCUPADO COM A SUA SALVAÇÃO QUE A MAIOR RIQUEZA DE UM SER HUMANO .QUE O ESPIRITO SANTO TIRE A CEGUEIRA ESPIRITUAL DA HUMANIDADE PARA A SALVAÇÃO DE CADA UM

justina Responder 20 Abril, 2015 às 10:53

Arrebentou bis deu um tapa na cara do diabo.

Elza Damaceno Responder 20 Abril, 2015 às 12:10

Realmente o pensamento daqueles que se dizem ser irmaos e esse, preocupaçao com o que fica , mas nós aprendemos que a preocupaçao maior é pra onde vamos, o que nos esta reservado… nossa salvaçao é nossa meta.por isso nossa fé nao esta nas coisas que vemos e podemos tocar. Nossa fé é sobrenatural.

Elza A. Balieiro Faustino Responder 20 Abril, 2015 às 12:14

Eu sempre soube disso, e sinto-me muito feliz em ter contribuído com a construção desta Obra tão magnífica para o senhor Jesus (Yeshua) Quero subir para o encontro com o noivo…Haleluia…Shalom !

Daniele Brandão Responder 20 Abril, 2015 às 12:24

Engraçado eu não penso nem na morte do bispo qto mais em quem vai herdar a Iurd. Eu creio que o bispo vai viver muitoooo ainda. Eaa Igreja Universal só vai acabar quando formos arrebatados, porque nós somos a Universal.

Helenice Dias Responder 20 Abril, 2015 às 12:29

Amo essa igreja, amo fazer a obra nessa igreja, não me preocupo com o assunto e sim em realiza as obras do Espirito Santo através da minha vida, salvar minha alma, e,ganhar outras que estão perdidas nesse mundo, esse também é o pensamento do Bispo Macedo.

roberto carlos de oliveira Responder 20 Abril, 2015 às 12:50

a igreja e guiada e orientada pelo,,Espirito Santo,,e certamente continuara,,na direçao ,,Dele.

Lurdes/Salgueiro/Horta /Açores Responder 20 Abril, 2015 às 13:26

a minha herança é salvar a minha alma

Jacira vieira Responder 20 Abril, 2015 às 13:29

Mais quem vai administra a igreja

Rodrigo Lopes Responder 20 Abril, 2015 às 13:39

Ótima abordagem bispo, excelente conteúdo, admiro suas palavras.

Radacia Vasconcelos Responder 20 Abril, 2015 às 14:08

Arrebentou!!!
A IURD, é uma Obra infinita. Até porque o Autor da Mesma é Infinito, Ele é ETERNO!

liliane santos Responder 20 Abril, 2015 às 14:14

Muito bacana este poster bispo pois muitos maliciosos,pode ver qui a unica coisa qui todos nos da iurd quer è erda a vida eterna.
Essa sim è a nossa maior erança,qui realmente tenha abrido os olhos de muitos…Deus os abençoi e esta obra tão magnifica e gloriosa qui tem ajudado a muitos,inclusive a mim…

cida Responder 20 Abril, 2015 às 15:37

É isso ai ! Deus é único herdeiro ele não está morto .ele vive .para sempre .

vanio amaro Responder 20 Abril, 2015 às 16:04

bem entrei pra igreja universal por que briguei com deus batendo na sua palavra , pois dizia eu em grande voz, que o que eu lia na sua palavra não tinha igreja que pregava a qui na terra pois entrei em muitas igreja , e nada de satifazer o meu coração, bem um dia minha mulher foi conhecer uma igreja que roubava , fui tirar a prova e sai extasiado e sem perceber que me pediram dinheiro voltei no outro dia e assim todos os dias seguintes ate ceto dia que cai em si sentado na quela igreja pobre, de piso bruto e bancos secos , ai me perguntei que tou eu fazendo aqui, ai me passou um filme na cabeça eu brigando com deus , ele me disse essa é minha igreja aqui na terra a ultima . bem pastore e bispos obreiros e mebros pódem dar o testemunho que quizer nimguem vai me dizer o contrario pois a discusão que eu tive com deus foi muito clara e a igreja universal é a minha casa de meo pai amem

Leonicio Responder 20 Abril, 2015 às 18:29

O sr bispo está correto nos temos que se preocupar com a nossa salvação colocar toda nossa força em busca da salvação.

VALTER SERRALVO CALDERON Responder 20 Abril, 2015 às 18:48

Eu, não estou preocupado com quem vai herdar a IURD, mas sim´, eu estou preocupado com a minha salvação, que é a vida eterna, pois eu, sei, que esta obra é do divino ESPÍRIO SANTO, e ele dará continuidade…………

Mónica Responder 20 Abril, 2015 às 18:57

É assim mesmo senhor bispo, porque esta obra é do Espíritu Santo e, nao de homem!. Bençãos, desde Buenos Aires-Argentina!

Adriana Felix Responder 20 Abril, 2015 às 18:58

O mais importante é cuidar e zelar pela nossa salvação.

carlos eduardo do nascimento Responder 20 Abril, 2015 às 20:53

Ta ligado a força da tinha vida vem do senhor…

silvania Responder 20 Abril, 2015 às 21:07

É isso mesmo Bispo JULIO , a Universal não foi levantada pelo , o

Leonel Andrade Responder 20 Abril, 2015 às 21:25

“O vencedor, herdará estas coisas; e eu lhe serei Deus, e ele será filho.
Quanto, porem,aos covardes, aos incrédulos, e aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idolatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre; a saber,a segunda morte.” Apocalipse 21:7-8

Robin - FJ Ajuda Responder 20 Abril, 2015 às 21:46

Boa noite Bispo, obrigado por esta mensagem abençoada.
Concordo com muitos dos pontos que salientou.
Creio que a preocupação dum verdadeiro cristão não deveria ser quem vai herdar a IURD pois a obra é do Espírito Santo. Ele mesmo cuida da obra Dele. O cristão deveria sim preocupar-se em além de se salvar ajudar as demais pessoas a serem salvas também pois se o Espírito Santo iniciou esta obra foi para que o maior numero de pessoas viessem a ter a oportunidade de viver eternamente com o Senhor Jesus.

Darlene - FJ Ajuda Responder 20 Abril, 2015 às 22:01

Boa noite Bispo.
Por mais carinho e simpatia que possamos ter pelos Bispos, creio que o nosso foco não deveria ser quem vai herdar a IURD pois isso é um detalhe insignificante em comparação com o tamanho da obra que ainda esta para ser feito. O nosso foco deve sim ser como contribuir para que a obra do Espírito Santo seja completada pois uma vez o propósito Dele iniciada não acaba até chegar ao fim.

Rosaria - Ajuda Responder 20 Abril, 2015 às 22:13

Boa noite Bispo.
Após ter lido esta mensagem houve um temor no meu coração. Peço que o Espírito Santo venha iluminar e ter misericórdia daqueles que se preocupem com quem herdará a IURD. Além de agradar a Deus, a única coisa que deveria nos preocupar é saber se estamos salvos ou não, o resto pouco importa.

Giselle Responder 20 Abril, 2015 às 23:14

Gostei da resposta!

Sandra Responder 21 Abril, 2015 às 2:00

Amém!

Coxe Responder 21 Abril, 2015 às 6:37

Ha,ha,ha,ha .Por isso eu amo muito o senhor Bispo .essa e’ boa tu es sábio.obrigado pela resposta aos….he,he,he que alegria….

Jonidio Sueia Responder 21 Abril, 2015 às 8:26

Com certeza, Bispo, porisso que na parte de fronte da igreja, vem lá escrito “Jesus Cristo é o Senhor”. Ele continuará o Senhor da Igreja Universal que pertençe o Reino de Deus. Está claro.

Moçambique-Maputo

Kaline Responder 21 Abril, 2015 às 9:37

Verdade. A Obra e do Espirito Santo, Ele quem vai dirigir e temos que nos preocupar e em sermos salvos.

luzia de paula Responder 21 Abril, 2015 às 10:25

Arrebentou bispo, ja estava farta desta pergunta-desacato que ainda escutava!
Deus lhe abençoe!

sueli jurema bucheroni Responder 21 Abril, 2015 às 17:26

Adorei o comentario, pois sempre pensei drsta forma. Que essa obra e do Senhor Jesus.
E este comentario so veio confirmar mei pensamento
Ja assisyi alguns videos fo Senhor no meu face na linha dovtempo e gostei muito.
Obrigada

geralda Responder 23 Abril, 2015 às 19:37

Tomaaa!! Querem más?? Vem que tem! Arrebentoo Obispo!

marco antonio vello Responder 1 Maio, 2015 às 12:29

Ta ligado Bispo !!! Templo e do Nosso Senhor Jesus estamos aqui na mesma Fe….

João Responder 1 Maio, 2015 às 12:39

Muito bacana,forte e com certeza,muitos que pensava em algo assim,terá sua mente aberta e reconhecerá que está obra é totalmente espiritual.

eliete Responder 1 Maio, 2015 às 13:20

ADORO O HERDEIRO POR QUE ESSA HERANÇA MIM PERTENCE .

belarmino Responder 1 Maio, 2015 às 13:30

Na verdade a IURD surgiu através do espírito santo usando o bispo Edir Macedo com tudo a escolha do nosso senhor Jesus Cristo como o herdeiro foi sem duvidas acertada a escolha.

Anderson Nunes Hbl Responder 1 Maio, 2015 às 14:02

Eu não quero polemizar. Mas eu me preocupo sim com minha salvação, e Deus cuidará dos demais.

mas e fato que o Bispo Macedo trá vida longa, mas não eterna entre nós.

Existe algo burocratico e isntitucional, alem do Espeiritual. isso e de se preocupar sim, existe um patrimonio material enorme, claro que não maior que o patrimonio que bsucamos que e a salvação. ma snãos sejamos leigos ou abitolados o bastante para achar….. que jesus vai responder pelo CNPJ da igreja, ou pelas rádios e TVS em nomes de pessoas físicas ligadas a IURD e cartórios e contratos. Pelo amor de Deus, essa matéria nem deveria existir. Pois 1% eu tenho de preocupação sim.

mariaoliveira0533@gmail.com Responder 1 Maio, 2015 às 18:05

amei a resposta do senhor bispo.eu já tinha está certeza,comigo.Jesus Cristo verdadeiramente é o único herdeiro.

L Responder 1 Maio, 2015 às 20:24

Dito e bem dito!
Nós devemos ter a preocupação com o lugar que a nossa alma vai estar quando deixarmos este mundo (A nossa preciosa salvação),em fazer a Obra de Deus (através da evangelização…) e orar pelos bispos,pastores,obreiros.. para que venham administrar e administrar bem a Casa do Senhor. FJE Pontinha.

Severino Responder 2 Maio, 2015 às 1:28

Essa é de Jesus, somos de Jesus, arrebentou!!!!

Lucivaldo Aquino Responder 2 Maio, 2015 às 15:01

Realmente niguem vai erdar esta igreja, e ném o Senhor Jesus! Porque, ele vai drstruir todo esse imperio que foi construido as custas dos sacrificios de seus menbros; o Senhor vais destruir na manifeatação da sua vinda em minutos!

Celi Amaral Responder 3 Maio, 2015 às 16:56

E VERDADE O BISPO MACEDO VAI VIVER POR MUITOS ANOS AINDA