Mensagem

Inigualável Presença!

“Para realizar grandes feitos, devemos não somente agir, mas também sonhar; não apenas planear, mas também acreditar.”

Sempre há algo a conquistar, um objetivo a ser alcançado ou um sonho por realizar. Amigo leitor, caso tenha um problema impossível e conclua que somente uma intervenção divina pode pôr termo a esta situação é o momento exato de o expor em oração. É fundamental tomar decisões não movidas por emoções, mas pela fé.

“Buscai o Senhor e o Seu Poder; buscai perpetuamente a Sua Presença. Lembrei-vos das maravilhas que fez, dos Seus prodígios e dos juízos de Seus lábios”. Salmos 105:4

Amigo leitor, estas palavras são de grande valor, mas não é tudo na vida do ser humano. A Presença de Deus dá-nos paz, segurança, um carácter transformado, vida livre de vícios e manias. Dessa mudança interna, só gozam aqueles que têm a Presença de Deus. Nesta palavra, não podemos concluir somente, buscai unicamente a Presença de Deus. Diz: Buscai o Senhor, a Presença de Deus (a salvação), a paz, equilíbrio emocional, força interior fortalecida e alicerçada, mas não é tudo. Deus afirma ainda: e o Seu Poder.

O Poder de Deus é inevitável e essencial, pois é a solução de problemas que muitas pessoas vêem como: cruz, destino e provação; quando na verdade não tem nada a ver. A doença, vício, separação familiar, fracasso conjugal, perturbação mental e desequilíbrio emocional; tudo isso é a falta do Poder de Deus. Esse Poder traz a direção, equilíbrio, saúde, prosperidade, ânimo, união e reconciliação familiar.

Talvez, amigo leitor já tenha saúde, prosperidade, vida familiar restabelecida, mas falta-lhe a Presença de Deus; por isso, não tem paz e nada alegra o seu coração. Caso a sua vida não esteja iluminada é porque não está a buscar essa luz. Talvez diga que tem uma religião e que crê em Deus à sua maneira. Uma coisa é crer em Deus, outra coisa é buscá-Lo. A Palavra de Deus diz o seguinte: Buscai o Senhor. Todos nós precisamos de buscar essa direção; desta forma, a sua vida tem razão, sentido e alegria dentro de si.

Deus diz: buscai perpetuamente a Sua Presença: Então, é necessário ter tanto a Presença, quanto o Seu Poder.

Veja se eu não tenho razão?

“Buscai o Senhor e o Seu Poder; buscai perpetuamente a Sua Presença. Salmos 105.4

Bispo Júlio Freitas
bispojulio.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *