Mensagem

Lá, você O encontra!

lavoceoencontra
“Deus está em todos os lugares, porém, a ninguém Ele transforma a não ser quem está no Seu Altar do Sacrifício.”

É no ALTAR DO SACRIFÍCIO que o pequeno se torna grande, o fraco se torna forte, o triste torna-se alegre, o endemoninhado, perturbado, o amaldiçoado torna-se livre, o pecador torna-se perdoado, o vazio torna-se cheio do Seu Espírito e o condenado torna-se Salvo.

Deus quer que você esteja no ALTAR DO SACRIFÍCIO para o seu próprio bem e, por isso, o mal luta e esforça-se para evitar, de todas as formas, para que você chegue até ele, porque o ALTAR DO SACRIFÍCIO REPRESENTA O PRÓPRIO DEUS.

Não existe uma pessoa na história da humanidade que tenha chegado ao ALTAR DO SACRIFÍCIO e tenha permanecido igual. Desde Noé, a Abraão, a Isaque, a Jacó, a José, a Moisés, a Josué, a Gideão, a Débora, a Jefté, a Ester, a Ana e a Rute… todas as mulheres e homens que foram para o ALTAR DO SACRIFÍCIO deixaram-nos um exemplo de superação, devoção, realização e SALVAÇÃO. REFLETIRAM A GLÓRIA, PODER E GRANDEZA DE DEUS!

E você? A que altar tem dado mais importância? Aos deste mundo, desprezando o de Deus? Saiba, então, que o único que refletirá a IMAGEM, PODER, GLÓRIA E GRANDEZA DE DEUS É UNICAMENTE O DO SACRIFÍCIO!

Bispo Júlio Freitas

juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *