Mensagem

Louco? Eu?

“A revolta leva-nos à loucura da fé! – Ainda que a atitude do revoltado seja loucura para os outros, ele tem a convicção de que esta certeza irá trazer um resultado. E, diante do sonho realizado, quem o poderá chamar de louco?”

A loucura da fé leva o ser humano a traçar caminhos soberanamente estupendos! Descobertas únicas, experiências indescritíveis é ao que nos leva a loucura da fé! Quando se está absorvido da fé genuína não há dúvidas, receios ou hesitações; há sim uma certeza inabalável que o resultado será francamente positivo! Há a certeza saudável, tranquila e sem ansiedades ou outro tipo de perturbações.

Quando se está no auge da fé, quantas situações acontecem para que a certeza do ser humano seja testada? Quantos acontecimentos aparecem para tentar mesclar a convicção que existe? Por exemplo, todos os produtos antes de serem comercializados são analisados ao máximo pormenor para verificar a sua autenticidade! Deste modo, nunca se poderá afirmar que o produto não é genuíno.

Assim, a fé também tem que ser posta à prova para termos a certeza da sua veracidade! Se a fé for autêntica, quem ousará pôr em causa o seu resultado? Isto porque diante do sonho realizado, nunca poderão existir frases que contestem o que é tão evidente! Louco? Amigo leitor, contra factos não existem argumentos!

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas

Por seu servo em Cristo,
Bispo Júlio Freitas
bispojulio.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *