Mensagem

MILHARES DE CENÁCULOS, UM SÓ ESPÍRITO

Milhões não só viram, como experimentaram o momento mais aguardado de sempre: o derramamento do Espírito Santo. E as fotos são bem ilustrativas do momento especial, pois transmitem o entusiasmo e a alegria características do dia 17 de abril, tanto em Israel, como no Cenáculo do Espírito Santo em Lisboa.

Nas fotos estão bispos e pastores que falaram em vários idiomas buscando a presença do Consolador, o Deus-Espírito Santo, que Cristo deixou para o Seu povo, quando ascendeu aos céus.

Nunca na História da Igreja Universal se experimentou uma reunião desta índole, que tecnologicamente e espiritualmente uniu o mundo em torno de um objectivo comum: o Baptismo com o Espírito Santo!

Por seu servo em Cristo,
Bispo Júlio Freitas
bispojulio.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

obreira Sara SETUBAL Responder 20 Abril, 2011 às 13:01

ola srº Bispo, não há palavras para descrever o quanto maravilhoso foi no dia 17, ah que DIA, assim como o amado surpreende a sua amada, assim o meu Senhor Jesus, me surpreendeu com o presente, da sua presença. Que bom…e que continue para sempre no meu coração assim como no coração de todos que o receberam ,e nos que foram renovados.