Mensagem

Moeda de troca

moeda_troca

“A infidelidade é o que o diabo e os seus demónios usam para causar a INFELICIDADE!!! A fidelidade é o que Deus e os Seus servos usam para causar a FELICIDADE!!!”

Para quem lê estas duas frases faz mais do que sentido que assim o seja, porém, nem sempre é fácil, para o ser humano, fazer a escolha mais acertada! Se a infidelidade está para infelicidade como a fidelidade para felicidade, por que motivo não existirão mais pessoas felizes?

A resposta é simples: no mundo em que vivemos, a infidelidade vem muitas vezes disfarçada de algo bom, positivo, libertador, que lhe irá proporcionar uma sensação de estar, realmente, a aproveitar o lado bom da vida… já ser fiel é o lado “chato”, “fora da moda”, o sentido de obrigação, de sacrifício, de imposição que o mundo nos cria sobre determinada coisa.

Porém, reflita sobre o seguinte: Na vida, tudo o que vale a pena, é conquistado com sacrifício ou com facilidade? Pois bem, esta é a lei básica de que todos deveremos ter consciência, sob pena de virmos a sofrer, de infelicidade em infelicidade, devido à nossa constante e “teimosa” infidelidade para com Deus e para com os nossos sonhos!

Deus é contigo, e eu também!

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *