Mensagem

Não desista antes de ler isto!

“Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o SENHOR, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.” Deuteronómio 31.6

Talvez muitas vezes se interrogue: “Qual o preço da minha vida já que ninguém me valoriza?”. A sua vida vale muito, ao ponto de o próprio Deus ter vindo a este mundo e ter dado a Sua própria vida por nós para que hoje sejamos templos espirituais e físicos belos e cheios da Sua Glória.

A Presença de Deus traz-nos paz, segurança, intrepidez, ânimo e equilíbrio nas nossas decisões. Ainda que o seu templo físico se encontre, por exemplo, doente, endividado ou com a família destruída, Deus diz: “Tenham coragem!”.

Por isso, é primordial reconhecer como está o seu estado espiritual. Talvez, devido a muitos erros e deceções sofridas se encontre vazio, infeliz, o seu templo espiritual não tem paz e segurança, sente-se uma pessoa que revela medo de tudo, como de ser abandonado ou que os seus filhos sejam envolvidos pelo mundo dos vícios.

Porém, o seu templo espiritual tem que ser belo, possuir prazer de viver e ver na vida sempre uma nova oportunidade. Não se preocupe com o ontem, pois este já passou e hoje colhemos o que plantámos no dia anterior. Colhemos o fruto das nossas palavras e decisões.

Caso acorde triste e preocupado com tantas situações que tem de resolver, Deus diz: “Tenha coragem!”. E Ele conclui com o seguinte: “Trabalhem; tenham a coragem, toda a população deste país, trabalhem todos, pois eu, o SENHOR Todo-Poderoso estou com vocês.”

Deus deixa claro que além de reconhecermos o nosso estado físico temos que trabalhar. Primeiro, temos que fazer a nossa parte para que Deus faça a d’Ele. Deus só entra em ação quando nós trabalhamos. Ele diz: “Trabalhem, trabalhem todos…” e alguém poderá perguntar: “Porquê?”; e Ele responde: “Porque Eu estou com você!”

Você pode argumentar: “Já trabalhei, investi no meu casamento, já me humilhei e fiz tudo o que estava ao meu alcance”. Então, não desista, porque Ele afirma: “Eu estou contigo!” O Todo-Poderoso está conosco e é esse o Seu desejo.

Deus não pode estar com aqueles que não querem fazer a sua parte. Como é que Ele poderá ficar com alguém que não Lhe dá valor, não obedece e não se sujeita às Suas orientações?

Àqueles que se sujeitam e obedecem, Deus diz: “Eu estou contigo!”. Quem está consigo é o Todo-Poderoso. Mas talvez você diga: “Eu não tenho nada!”, ao qual eu respondo: “Não! Você tem tudo e tudo está ao seu alcance e poder!”.

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!

Bispo Júlio Freitas
bispojulio.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

Cristovão Perpétua (Leiria) Responder 19 Dezembro, 2011 às 14:37

SR.BISPO ESSA MENSAGEM MUITO FORTE