Mensagem

Não Espere

O corpo alimenta-se e precisa de vitaminas e descanso, enquanto a alma se alimenta do amor, porque precisamos de amar e sermos amados. O nosso amor deve ser correspondido; caso não seja, a nossa alma é enferma com a solidão e angústia… e o nosso espírito?

Este alimenta-se com a Palavra. O nosso espírito não se pode alimentar de amor, alimentos, de água e nem de descanso, pois a única forma de o alimentarmos é justamente ouvindo a Palavra de Deus. Devido à acomodação e ao desânimo, milhares de pessoas têm perdido a oportunidade de superar as suas dificuldades, alcançar os seus objectivos e realizar os seus sonhos.

Espera-se a paz, e nada há de bom; o tempo da cura, e eis o terror. Jeremias 8.15

Não tem como a pessoa ficar a aguardar algo bom e pensar que pelo facto de desejar ou querer algo bom, a sua vida será boa. Deus deixou claro que não. Geralmente, as pessoas que aguardam o que é bom, e só lhes acontecem o que é mau. E se eu fizer ao contrário? Se aguardar o mau para que o bem me aconteça, tão pouco irá suceder.

Deste modo, tudo se tornará mais difícil para si. Não é assim? Deus disse, que nós não temos que ficar a aguardar a paz, mas sim buscá-la, persegui-la e lutar para a alcançar, porque a paz é o resultado da vitória e para conquistar a vitória, há uma guerra para se vencer, e para vencê-la temos que ser fortes.

Enquanto o problema interior: trauma, complexo, religiosidade, fanatismo, preconceito, malícia, acomodação, incredulidade, desânimo existirem, você não terá paz, poderá até ser uma pessoa pacífica, mas não terá paz e a sua vida torna-se incompleta.

Os que aguardam a paz, não chegam a lugar nenhum, porque ficam à espera que esta venha de forma natural. A paz não se espera, busca-se.

Bispo Júlio Freitas
bispojulio.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

Henriques Responder 18 Dezembro, 2011 às 18:32

poxas bispo muito forte essa palavra me abençoou muito é verdade não devemos ficar esperando que a paz venha até nós mas sim busca-la