Mensagem

Não importa a ‘cova’, esta mensagem é para si!

covaDeus direcionou-o a si, ao nosso blog e, em especial, a esta mensagem de hoje, para lhe livrar do pior… pois Ele Quer estar contigo SEMPRE!!!

Para tudo existe uma resposta, uma solução… mas não é em qualquer lado, pessoa, ou enciclopédia… apenas na Palavra de Deus escutamos o que precisamos no momento certo. E este é o momento certo para ler, compreender e praticar… se não, observe o que lhe é dito nas Lamentações de Jeremias, capítulo 3, do versículo 55 ao 58:

“55 Da mais profunda cova, Senhor, invoquei o Teu Nome.”


Quando saímos de uma ‘cova’ (problema) menos grave, a nossa tendência não é de buscar o socorro Divino… não, muitas vezes, continuamos no nosso dia a dia, como se nada fosse e, por isso mesmo, voltamos a cair novamente… mas, desta vez, num outro tipo de ‘cova’ e, assim, sucessivamente, até que caímos numa ‘cova profunda’ (problema grave), do qual ninguém e nada nos poderá tirar, ajudar ou socorrer. E é apenas quando reconhecemos que só Deus nos poderá resgatar, tirar daquela ‘cova’ (situação), é que decidimos invocar ao Senhor. Então, nós voltamos para Ele… e Ele nos surpreende!!!

“56 Ouviste a Minha Voz; não escondas o Ouvido aos meus lamentos, ao meu clamor.”


Deus ouve a nossa voz, sempre, e nunca se esconde de nós… ao contrário de alguns, que se diziam amigos, mas que, no momento em que estivemos na ‘cova’, esconderam-se, negaram ajuda! Mas Deus não apenas ouve o nosso lamento, dor ou agonia… Ele inclina-se para atender ao nosso clamor!
Não é Lindo, Magnífico, Extraordinário, Misericordioso e Compreensível o nosso Deus?!?!!!

“57 De mim Te aproximaste no dia em que Te invoquei; Disseste: Não temas.”


Deus Faz o que ninguém quis ou fez. Ele aproxima-se de si!!! Foi isso Ele que fez há minutos atrás, e faz agora, enquanto você lê estas palavras…
E sabe por que é que Ele se aproximou de si quando você O invocou lá na ‘cova profunda’??? Porque Ele Crê em você, Crê na sua superação, realização e Salvação. Por isso te trouxe, hoje, aqui!!! E a prova de que estou a dizer-lhe a Verdade, é que Ele te diz, por meio de mim, Seu servo: “Não temais, estarei contigo a partir de hoje, porque, a partir de hoje, você vai andar Comigo!!! Já não cairás em profundas covas, porque você vai deixar que Eu, o Espírito Santo, guie os seus passos…”.

“58 Pleiteaste, Senhor, a causa da minha alma, remiste a minha vida.”


“Vou pleitear a causa da sua alma…” Observe que Deus Resolve o problema de forma definitiva! Como? De dentro para fora, Ele Afirma que vai pleitear a causa da nossa alma, que é o mais difícil. Nada é mais complicado, sensível e necessário que o Perdão, a Libertação e a Salvação da nossa alma. E é, justamente, o que Ele se Propõe a Fazer. Claro que, uma vez esta necessidade espiritual atendida, ou seja, a sua alma Salva, a sua vida será remida, que significa Libertar, tornar livre!

Não é maravilhosa a Proposta de Deus para si? Foi para isso que Ele te trouxe, hoje, aqui! Pois, a partir deste dia, será tudo diferente!!! Nós vamos-te ajudar. Vamos lutar juntos!

Ligue para o AMIGO 24H: 21 836 8008 ou pelo site do Centro de Ajuda (CentroDeAjuda.Pt) e agende um atendimento com o Pastor do Centro de Ajuda da sua área de residência, ainda durante esta semana!

Deus é contigo, e eu também!

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *