Mensagem

Não posso viver sem…

Existem coisas sem as quais não podemos viver, porém, existem outras às quais damos destaque e priorizamos como se fossem as mais importantes do mundo quando, de facto, são apenas um “empecilho” para a nossa própria vidaviver-sem

Se você conhece alguém ou é o próprio que diz: Eu não posso viver sem…
A mentira;
A moda;
A prostituição;
As festas;
O orgulho;
A(O) amante;
A ansiedade;
As músicas;
As fofocas;
Os vícios;
A idolatria;
As fantasias;
As religiões;
Os amigos;
As tradições;

Então, saiba que você não poderá viver no Céu! Preste atenção aos seguintes motivos, apresentados na própria Palavra de Deus:

“Respondeu Jesus: Em Verdade, em Verdade te digo: quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no Reino de Deus. O que é nascido da carne é carne; e o que é Nascido do Espírito é espírito. Não te admires de Eu te dizer: importa-vos nascer de novo.” (João 3.5)

“Meus filhinhos, não deixem que ninguém os engane. Aquele que faz o que é correto é correto, assim como Cristo é Correto. Quem continua pecando pertence ao diabo porque o diabo peca desde a criação do mundo. E o Filho de Deus veio para isto: para destruir o que o diabo tem feito.” (1João 3.7-8 NTLH)

“Quem é Filho de Deus não continua pecando, porque a vida que Deus dá permanece nessa pessoa. E ela não pode continuar pecando, porque Deus é o seu Pai.” (1 João 3.9)

“Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu Anjo para vos testificar estas coisas às Igrejas.
Eu sou a Raiz e a Geração de Davi, a brilhante Estrela da manhã. O Espírito e a Noiva dizem: Vem! Aquele que ouve, diga: Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a Água da Vida.” (Apocalipse 22.15-17)

Então? Sem o que é que você não pode viver mesmo?

Espero que a resposta seja: O Deus-Vivo!

Entregue-se a Ele aí, agora, onde você está. Fique de joelhos e confesse os seus pecados, peça perdão em Nome do Senhor Jesus.

Ele te aceita assim como você está, mas você tem que se Batizar nas Águas para sepultar a velha vida e nascer de Novo.

Vamos, eu te ajudo.

Leia este cartão, “Nova VIDA”!

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Tags:

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *