Mensagem

Não se cale!

Zipped mouth“Por amor de Sião, me não CALAREI e, por amor de Jerusalém, não me aquietarei, até que saia a Sua Justiça como um Resplendor, e a Sua Salvação, como uma TOCHA acesa.” (Isaías 62.1)

Deus é Fogo, uma Tocha Acesa! Para os que não se calam no Altar!

Não é assim que estava Elias?

Quando Deus abriu a Boca, dizendo que faria algo, através da Sua PALAVRA, veio o universo, o mundo, a natureza, o homem! TUDO O QUE EXISTE HOJE!!!

Ele não Se calou diante das trevas e disse: Haja luz! E houve luz!!! E porquê?

Porque assim DECIDIU E NÃO SE CALOU!

Hoje, por que motivo Deus não faz coisas grandes na vida de muitas pessoas?

Porque, de todas as vezes que Deus as chama para o Altar, ELAS SE CALAM!

Os 100 profetas na caverna CALARAM-SE, Obadias calou-se, todos se calaram por mais de três anos! E o que aconteceu? Ficaram sem resposta! Deus via tudo, mas CALOU-SE perante eles, aquele tempo todo!

E quando a pessoa se cala no Altar, DEUS CALA-SE também perante ela e só fala, ou seja, só RESPONDE COM FOGO, quando ela DECIDE FALAR COM DEUS NO ALTAR DA DECISÃO, OU SEJA, FOGO COM FOGO! Ela torna-se uma Tocha Viva de Fogo!

Como Elias, que não se calou perante a miséria, doenças, seca, fome, crise geral, etc… Elias não aceitou calar-se e foi para o monte Carmelo contra tudo de mau, para DECIDIR!

Ele não se calou e Deus também não SE CALOU, pelo contrário, respondeu com Fogo! Pois, quem falava era fogo também! Elias queria justiça, e não se aquietou até ver a Resposta de Deus, no Altar da Decisão!

“Pela fé, Abel ofereceu a Deus mais excelente sacrifício do que Caim; pelo qual obteve testemunho de ser justo, tendo a aprovação de Deus quanto às suas ofertas. Por meio dela, também mesmo depois de morto, AINDA FALA.” (Hebreus 11.4)

O Sacrifício é a Linguagem de Deus! Ele fala com Deus! FOGO com fogo!

Então, até quando você se vai calar perante a miséria, a traição, a doença, o sofrimento, a solidão, as dívidas ou as discussões na família?

DÊ O SEU GRITO DE REVOLTA E DIGA: “BASTA!!!”

Colaborou: Pr. Daniel Alves

Deus é contigo, e eu também!

Bispo Júlio Freitas

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *