Mensagem

Não se iluda…

“Não pense ou se deixe iludir que por se abstrair do pecado irá superá-lo. É apenas através do fortalecimento da sua fé que conseguirá vencer o pecado e, consequentemente, o mundo.” naoseiluda

“Olhos que não veem, coração que não sente…” este é o conhecido ditado que o ser humano usa para explicar a necessidade de se abstrair de determinada coisa para que a consiga, finalmente, esquecer ou superar.

Mas, será que este ditado se aplica a tudo?

Por exemplo, pensemos no pecado, em quantas situações estamos sujeitos a pecar? Infinitas, com certeza, pois o pecado trata-se de uma escolha, entre fazermos o que é certo e o que é errado, por isso, será que tentando esquecer, abstraindo-se do assunto, o impedirá de pecar? Com certeza que não!

A única forma de superarmos o pecado é fortalecendo o seu antídoto, ou seja, o nosso espírito, através da fé. Sim, porque o pecado atua como um veneno, que invade o nosso corpo, minando-o, corroendo-o e, em último caso, destruindo-o mortalmente.

Por isso, invista na sua Fé, ativando-a, desafiando-a, ou seja, fortalecendo a fonte da sua superação neste mundo e que lhe permite, com certeza, salvaguardar a sua entrada no próximo!

 

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

luana Responder 14 Novembro, 2014 às 12:26

se não alimentarmos o nosso espirito, estaremos fraco, e sujeitos ao pecado e consequentemente perderemos o nosso tesouro que é a SALVAÇÃO…