Mensagem

Ninguém mais pode fazer!

esperarDizem que “quem espera sempre alcança…”, mas será que este ditado se aplica mesmo a tudo na vida?

Esperamos e esperamos… e esperamos mais ainda porque aquele minuto em que estamos prestes a desistir poderia fazer toda a diferença. Mas, será que para tudo na vida uma boa “sessão de espera” resolve?

Pois bem, hoje vamos falar precisamente sobre a importância de não esperar que os membros da nossa família façam o que só Deus pode fazer. Mas, como assim? Calma, eu passo a explicar…

Existem muitos pais, mães, filhos ou irmãos que acreditam que o seu familiar não muda apenas porque não quer ou que será apenas uma “questão de tempo”… para que o pai abandone o vício do álcool, que o irmão abandone as drogas, que a mãe deixe de ser nervosa e depressiva, que o desemprego e a instabilidade financeira façam parte do quadro familiar.

A espera não opera qualquer diferença, especialmente se a mesma não for feita sobre as Promessas de Deus, cultivadas constantemente pela prática da Fé-Consciente. Por isso, pode a simples espera transformar os planos, o caráter, os pensamentos, os objetivos, o coração ou a vida de alguém? NÃO! Se não for Deus, nada pode!

E é por muitos ficarem nesta dependência, erradamente à espera que os familiares façam o que só Deus Podia e Pode fazer, que acabaram por criar outros problemas mais graves…

Sim, cada um de nós pode fazer o dificílimo, mas, o impossível, só Deus pode fazer!

Responda-me com sinceridade: no seio familiar, você tem feito o dificílimo para Deus fazer o impossível? Ou tem esperado que os seus familiares façam o impossível, quando o impossível só Deus Pode fazer?

“A sua posteridade será conhecida entre as nações, os seus descendentes, no meio dos povos; todos quantos os virem os reconhecerão como família bendita do SENHOR.”

(Is 61.9)

Deus é contigo e eu também

Bjf

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 comentários

Ideneide Rocha Responder 1 Abril, 2016 às 16:54

Post: Ninguém mais pode fazer!
Temos que usar a fé racional para alcançar o milagre de Deus sob os problemas impossíveis de resolvermos, quanto aos demais problemas temos que tomar as atitudes cabíveis para transformar a situação é colhermos bons resultados de uma vida transformada pelo poder de Deus.

Ana Bela Guedes Responder 10 Abril, 2016 às 22:26

É uma verdade Senhor Bispo só Deus é capaz de transformar a nossa família através de uma fé inteligente, no Altar.