Mensagem

O ABRAÇO que dá VIDA!

Aquece o coração e a alma, reconforta o espírito, acalma as angústias, encoraja e reanima… sim, há pouca coisa que o abraço de uma mãe não faz por um filho abraco

Então, imagine o Abraço do Espírito Santo? Sim, se você não sabia, o Espírito Santo também abraça. E que tipo de ABRAÇO é este? Embora não implique dois braços físicos, também nos envolve, acarinha, aquece o corpo, a alma e o espírito, anima, encoraja e reanima para enfrentar a vida, os obstáculos e problemas que ela acarreta.

E o que produz o Seu ABRAÇO? Numa simples palavra: VIDA! Mas, que VIDA é esta? Não é aquela proporcionada pelo acúmulo de bens materiais, de dinheiro ou de reconhecimento terreno. É a VERDADEIRA VIDA, aquela que nasce no nosso interior e permanece, intensa, vibrante, rejuvenescedora, como uma fonte transbordante e eterna:

Quem crer em Mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão Rios de Água Viva.” (João 7.38)

Imagine o Senhor Espírito Santo, no lugar de uma mãe, a abraçar-lhe, a falar-lhe e a aquecer o seu interior… pois, todos nós, é como se fossemos filhos, criaturas sem vida que, em contacto com o Seu Peito, naquele preciso momento, passamos a reviver.

Podemos afirmar que todos nós que recebemos esse Abraço do Espírito Santo, estávamos mortos (espiritualmente), mas agora estamos Vivos para o nosso Deus e Pai! E essa VIDA nunca fica apenas em nós, ela tem desejo próprio, quer ser transmitida, disseminada, espalhada pelos milhões que ainda estão “mortos” e sem possibilidade de reviver por si mesmos.

E você? Quer receber este ABRAÇO?

Veja o vídeo:

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *