Mensagem

O Poder da fidelidade a Deus

Todos os nossos atos são justificados, seja positiva ou negativamente, seja diante dos homens, mas, principalmente, diante de Deusfiel

Trono de Glória enaltecido desde o princípio é o lugar do nosso Santuário.”

O Santuário do Deus-Vivo é O lugar Escolhido por Ele para que com Ele Habitemos, para que o Busquemos e O enaltecemos com o nosso caráter e vida. Porém, só habita no Santuário do Altíssimo, aqueles que Lhe são fiéis, pois Deus, Sendo Justo e Fiel, não aceita habitar com o infiel e injusto

Se a pessoa não quer ser fiel a Deus, como poderá Ele levá-la um dia após a sua morte para Habitar com Ele por toda a Eternidade na Sua Morada Celestial?

Se a pessoa está disposta a enaltecer a Deus com o seu caráter de fiel neste mundo físico, Deus o enaltecerá neste mundo físico e Espiritual.

Ó Senhor, Esperança de Israel!”

A nossa Esperança não está nas pessoas ou coisas materiais, e sim nEle, exclusivamente nEle, e provamos isso por meio dos Dízimos e por meio das Ofertas.

Quem tem a Deus por sua Esperança, não Lhe nega a fidelidade nos Dízimos e generosidade nas Ofertas.

Porque Ele é a nossa Esperança, temos prazer em Lhe demostrar a nossa Fidelidade e Generosidade.

Todos os que Te deixam serão envergonhados”

Quem deixa a Deus será envergonhado e “SERÃO” (é um processo lento mas progressivo), quem não deixa a Deus está honrado. A pessoa abandona a Deus por causa da infidelidade, e por isso sente-se abandonada. Toda a pessoa fiel e generosa, sente-se amparada e honrada, já toda pessoa infiel é egoísta, e sente-se desamparada e desonrada.

Deus é Saúde, Deus é Sabedoria, Deus é Constante. Quem abandona a Deus, está a abandonar tudo o que Lhe pertence!

O nome dos que se apartam de Mim será escrito no chão;”

O diabo quer que o nome das pessoas seja escrito no chão, pois ele sabe que Deus quer que o nome das pessoas esteja escrito no Lugar Maravilhoso, Honroso, Glorioso Rico, Justo, Santo, Verdadeiro, Eterno: O Livro da Vida.

A pessoa é quem decide onde o nome dela será escrito, se no chão, na lama, na poeira ou no Livro da Vida, por meio da sua fidelidade e, consequentemente, nos lugares altos deste mundo também.

Porque abandonam o Senhor, a Fonte das Águas Vivas.”

Sem Ele morremos de sede, sem Ele não há força, não há ânimo, não há coragem, não há esperança, não há direção. Os que são egoístas nas Ofertas e infiéis nos Dízimos, estão a fazer da sua fonte de renda a sua fonte de água da vida, quando, quem tem de ser a sua Fonte de Água da Vida é JESUS.

Cura-me, Senhor, e serei curado, Salva-me, e serei Salvo;”

A maior de todas as curas é cura da infidelidade. Quando somos curados dessa maldita e terrível doença, chamada infidelidade, geradora de todas as outras doenças, ficamos absolutamente curados de todas as outras. Quando a pessoa é fiel, ela tem a sua saúde restaurada, a sua mente aberta, esclarecida, tem a Força de Deus para concluir tudo, ir até ao fim.

Porque Tu És o meu Louvor. Eis que eles me dizem: Onde está a Palavra do Senhor? Que se Cumpra!” (Jeremias 17.12-15)

Quem tem que declarar que Deus é o nosso louvor somos nós e não ficar à espera que outros o façam por nós, porque isso não é possível!

O mal sempre vai procurar de alguma forma, através dos incrédulos, fazer a pessoa duvidar do Dízimo e da Oferta, mas, cabe a cada um amarrar qualquer tipo de sentimento, pensamento maligno, seja de dúvida ou outros, PORQUE O QUE ESTÁ ESCRITO VAI-SE CUMPRIR!!!

Mas, para Deus Cumprir com o Prometido, nós temos que cumprir com o Seu Mandamento de sermos fiéis nos nossos Dízimos e generosos nas nossas Ofertas.

Consagração dos Dizimistas – Domingo, dia 7 Setembro, em todos os CdA

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *