Mensagem

O primeiro lugar

Não devemos esperar nada dos outros, pois as batalhas serão por nós mesmos vencidas, quando entregamos essas necessidades a Deus e ficamos na Sua total dependência

Deus é quem nos concede a sabedoria, força e inteligência necessárias para trabalhar e sermos bem-sucedidos naquilo que fazemos.

São inúmeras as pessoas que têm sido atingidas pela miséria, vergonha, vícios, nervosismo, egoísmo e traumas e tudo porque não têm dado a Deus aquilo que Lhe pertence por direito, que é o nosso coração.

Deus permite que decidamos qual o lugar que Ele ocupa dentro do nosso coração. Porém, quando Deus está em primeiro lugar na nossa vida, há plena segurança dentro de nós de que conseguiremos vencer as adversidades que poderão surgir pelo caminho.

Quantas são as pessoas que ficam indignadas e revoltadas quando os servos de Deus determinam que haja uma mudança na vida daqueles que O buscam, considerando os que “dão a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”. A nossa vida é consequência das decisões que tomamos e de quem estamos a dar ouvidos.

Já ouviu alguém dizer a frase: “Isso nunca poderá acontecer!” Você que afirma tê-la escutado inúmeras vezes, saiba que esta frase não vem de Deus e é alimentada pela força negativa que está a gerar e a alimentar a miséria, o fracasso, a vergonha e a deceção.

Deus dá o livre arbítrio, mas também deixa-nos sofrer as consequências. Não podemos esperar nada dos outros, pois as batalhas serão vencidas por nós mesmos, quando entregamos essas necessidades a Deus e ficamos na Sua total dependência.

O que o tem afetado? É falta de dinheiro? Não conseguir suprir os encargos financeiros? O baixo salário? Não vestir e calçar do melhor? Viver como pode e não como quer? Se essa dificuldade lhe está a tirar as forças, entregue-a a Deus. Deus quer que o Seu povo supere o mal com o bem, mas, para isso, é necessário que O tenha em primeiro lugar na sua vida.

Veja se não tenho razão?

“Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas.” (Mateus 6.33)

O seu valor não está no que você tem, mas sim, nos objetivos que possui. Qual é o seu objetivo? É ter paz, alegria, saúde, a família unida e o casamento solidificado? Nada pode abalar um casamento bem edificado, e, se esse é o seu desejo.

Por seu servo em Cristo,
Bispo Júlio Freitas
bispojulio.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *