Mensagem

O QUE DEUS ESPERA DE MIM?

Saúde, estabilidade económica, harmonia familiar, amor…existe uma infinidade de coisas que esperamos de Deus, mas e o que Ele espera de si? Alguma vez pensou nisso?

1.Que eu ore e desenvolva o meu relacionamento com Ele.

2. Que eu jejue, pois o mesmo fortalece o espírito para vencer a carne.

3. Que eu leia e medite na Sua Palavra, com o objectivo de despertar a minha convicção (ler) e alimentar (meditar) o meu espírito.

4. Que eu O adore, de uma maneira pessoal e não apenas colectivamente, nas reuniões que, diariamente, são feitas na Igreja, pois é exactamente a Adoração que me permitirá conhecer a intimidade de Cristo e a mesma é revelada apenas a quem O TEME.

5. Que eu seja grato, não só pelo que Ele fez na minha vida, mas, principalmente, pelo que Ele fez por mim na Cruz. Devo e tenho que ser grato pelo Seu Amor, manifestado na Cruz.

6. Que eu faça obras semelhantes e maiores que aquelas que Ele fez. Ele crê em nós e espera que façamos estas obras.

7. Que eu seja um exemplo para todos, sem esperar que os outros sejam um exemplo para mim.

Por seu servo em Cristo,
Bispo Júlio Freitas
bispojulio.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

carla Responder 14 Janeiro, 2011 às 16:55

Bispo, muito bacana esse artigo. Tenho lido muito os artigos do senhor, e através deles Deus tem me ensinado muito. As vezes cobramos muito de Deus sem si quer saber do que ele quer de nós ou o que espera de nós.A oração o jejum, é fundamental na vida de um cristão, mais a alinça com Deus é indipensavel e é o que nos sustenta a cada luta que enfrentamos.