Mensagem

O que lhe falta fazer?

pontoO SOBRENATURAL está ao ALCANCE DE TODOS. Então, por que é que não o vejo e não o desfruto na minha vida?

“E uma mulher, das mulheres dos filhos dos profetas, clamou a Eliseu, dizendo: Meu marido, teu servo, morreu; e tu sabes que o teu servo temia ao SENHOR; e veio o credor, para levar os meus dois filhos para serem servos” (2 Rs 4.1).

Infelizmente, não são poucos os que esperam e confiam noutras pessoas pensando que, através das mesmas, tudo será solucionado e resolvido, há quem até mesmo pense que o facto de ACREDITAR em CRISTO e ser boa pessoa baste para ter uma experiência com o SOBRENATURAL. Foi o que aconteceu com esta família, o marido, um servo de Deus, apenas falava das maravilhas de Deus, orava, jejuava, era fiel, mas morreu sem ter uma experiência com o SOBRENATURAL.

Temia a DEUS, mas não fez TUDO O QUE ESTAVA AO SEU ALCANCE – usar a fé, a qual atrai o sobrenatural. Por sua vez, esta mulher apoiava-se no seu marido, pensando que, através dele, tudo sairia bem. Somente quando se viu numa situação de perda é que acordou para a vida, é que RECONHECEU que, sozinha, não podia e procurou ajuda DIVINA, isso porque estava ao ponto de perder os seus dois filhos como escravos. Não era necessário chegar a esta situação de perda, de destruição, mas, pelo facto de não fazer uso da CERTEZA, da CONVICÇÃO SOBRENATURAL, quase perdeu tudo. Quando se usa as armas naturais, nunca alcançaremos o SOBRENATURAL.

“E Eliseu lhe disse: Que te hei de fazer? Diz-me que é o que tens em casa. E ela disse: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite” (2 Rs 4.2).

É exatamente aqui que entra a SINCERIDADE, ela não escondeu nada do profeta, pois, ao dizer que não tinha nada, estaria a mentir, estaria a retroceder ainda mais na sua vida, como muitos, que quando são chamados a usar a CERTEZA e CONVICÇÃO que possuem, dizem: “não tenho nada, não posso”, seja SINCERO e RECONHEÇA que sim, há algo que ainda não foi feito; sim, RECONHEÇA, pela sua SINCERIDADE, que pode ser feito mais, e é exatamente esse mais, o qual é o TUDO que está ao nosso ALCANCE, que faz a diferença nas nossas vidas.

Quando a pessoa RECONHECE e é SINCERA, então, a mesma assume a posição, na qual sempre deve estar, de responsável pela sua vida, de não deixar na mão dos outros ou do destino o que lhe compete. Muitos preferem ser ESCRAVOS dos seus problemas, dos seus traumas, das suas mágoas, em vez de serem SERVOS de CRISTO, no sentido de RECONHECEREM que precisam DELE e serem SINCEROS, quanto ao assumir que podem, devem e têm como fazer mais, fazer TUDO.

“Então disse ele: Vai, pede emprestadas, de todos os teus vizinhos, vasilhas vazias, não poucas” (2 Rs 4.3). Se você realmente quer conhecer o SOBRENATURAL, então, faça TUDO o que está ao seu alcance, para chamar a atenção de Deus. ASSUMA a sua FÉ!

A sua ação, demonstra de quem você tem esperado um favor e por que é que a sua vida está como está! A sua decisão determinará como a sua vida ficará.
Resumindo, o SOBRENATURAL só acontece sempre e quando:

1. RECONHECEMOS que sozinhos não conseguimos e pedimos ajuda a Deus.

2. SOMOS SINCEROS e fazemos TUDO o que ainda não fizemos, porque sempre temos ainda o que fazer.

3. ASSUMIMOS a FÉ, superando as críticas e opiniões dos outros, contrárias ao que desejamos e projetamos.

BISPO_MENSAGENS

Por seu servo em Cristo, Bispo Júlio Freitas

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

ines Responder 3 Março, 2010 às 19:19

e bom saber que ha verdadeiros servos de deus.quero ser como a esposa do senhor bispo macedo .obrigada nosso deus por esta obra pelos servos e filhos ines

Regina Idelmar Uchoa Jorge Responder 3 Março, 2010 às 19:29

QUE MARAVILHA TUDO ISSO QUE ACABEI DE LER,É MUITO BOM RECEBER ESSSAS PÁLAVRAS,DEUS ABENÇÕE TODOS VCS. E ESSE TRABALHO MARAVILHOSO TB.

maria luisa santos costa Responder 4 Março, 2010 às 18:46

SIM È VERDADE QUE SEM DEUS NA NOSSA VIDA NAO SOMOS NADA MAS PARA ISSO TEMOS QUE RECONHECER.EU COMO SERVA DE DEUS JÁ TENHO TIDO RESOLTADOS NA MINHA VIDA E NA VIDA DA MINHA FAMILIA OBRIGADO SENHOR MEU DEUS.DEUS ABENÇOU BISPO JULIO FREITAS TB.

MARIA LURDES Responder 15 Março, 2010 às 14:09

Tenho pensado bastante sobre o plano de Deus para mim!

Tenho absoluta certeza que Ele quer através da minha vida, mostrar ao Mundo o seu Amor
por nós e a sua Glória!

Acordei finalmente da minha covardia, dos meus medos e resolvi fazer 100% uma Aliança com Deus, não me entregarei 80%, 90% ou 99,9%!
Vou confiar Alma, Corpo e Espírito nas mãos de Deus. Obedecerei sem limitações ao que
Deus me mandar fazer, porque já é hora de eu ver o sobrenatural acontecer!

Já perdi tempo de demais, adiando esta decisão!

rose f andrade Responder 16 Março, 2010 às 0:35

A cada dia tenho sido abençoada por meio deste trabalho ,que DEUS continue abençoando cada que faz parte deste trabalho.

Regina Idelmar Uchoa Jorge Responder 16 Março, 2010 às 14:34

E DEUS VAI ABENÇÕAR MUITO MAIS ROSE F.ANDRANDE É SÓ AMADA ESTÁ SEMPRE USANDO A FÉ DEUS ABENÇÕE VC.SUA FAMILIA E ESSA OBRA MARAVILHOSA.

Angela Responder 5 Novembro, 2010 às 3:02

Senhor sinto necessidade de poder elevar mais o seu amor e o seu nome, aos irmãos necessitados,que não sabem como te clamar,Sou católica,mas tenho sede de te ajudar,Senhor. Ajudar aquele meu irmão que sofre,que esta desesperado e não sabe como pedir sua ajuda,pela fé.Gostaria de correr o mundo inteiro e dizer como tu é bom e fiel.Dizer aos meus irmãos que na vida tudo tem solução bastando apenas colocar na sua mão,na mão de Deus,confiar e acreditar que tudo é possível,para tudo na vida.Aquele irmão que está sofrendo de uma doença incurável pelos médicos,mais que para Deus tem solução,Não se abater,acreditar que vai ser curado,e o mais Deus fará.Não se desespere,não deixe a depressão, tomar conta alimente-se,não deixe que a falta da fome te atrapalhe e acima de tudo acredite,coloca na mão de Deus tenha fé e espere a Vitória.Sou técnica de enfermagem e aprendi que para qualquer doença seja ela curável ou incurável aqueles que na Fé acreditaram em Deus e Buscar socorro na Fé sobreviveram,mesmo que a doença estacionaram,mais foram curados.lembrem-se a Fé remove montanhas.Deus cura acreditem na Fé.

Angela Responder 5 Novembro, 2010 às 3:19

Quero pedir a Deus,e pela Fé acredito que A Presidenta Seª Dilma Roussef fará um Bom Governo,que com certeza será guiada por Deus,Para que seus inimigos não consigam atingi-las, e não terão forças para atrapalhar seu desempenho a que será destinada a cumprir em seu mandato,Pois Deus estará no comando,dirigindo-a e orientando em seus compromissos para com o povo.Tenha Fé Presidenta,tudo sairá como Deus quer.