Mensagem

O que pode resolver o problema…?

O que pode resolver o problema de uma pessoa que conhece a Verdade?problemas2

Vale mais do que todo o conhecimento e experiência médica… do que todo o conhecimento dos advogados… vale mais do que todas as descobertas e avanços científicos e até do que todos os conselhos paternos… sim, ela é, acima de tudo, eficaz, pois RESOLVE PROBLEMAS.

A fé dos homens e mulheres de Deus tem um grande peso, sim, ela tem um grande valor diante de Deus.Isto não significa que a fé de qualquer outra pessoa não seja ouvida, porém, a nossa oração (dos Bispos, Pastores, Esposas de Pastores, Obreiros, Obreiras…) além de ouvida, ela é respondida!
É por este motivo que muitas pessoas (que desconhecem a Verdade) chegam ao Centro de Ajuda (é certo que com fé, mas sem respostas) e, precisamente, por meio da oração de fé do Pastor ou da Esposa do Pastor, do Obreiro ou Obreira consagrado(a), do Bispo ou da sua Esposa, o problema resolve-se, ou seja, Deus dá um sinal para a pessoa naquele preciso momento. Tanto eu como você temos sido testemunhas oculares de tais sinais, não é verdade?

Mas, e o que resolverá o problema de uma pessoa que já conhece a Verdade? O sacrifício? Este já faz parte! O que resolveria o problema de uma pessoa que já conhece a Verdade, como eu e você, que já não somos mais ignorantes, e que estamos no CdA há anos? Por exemplo, num mês, a pessoa, no CdA, a participar 3 vezes por semana (que totaliza 12 Reuniões num mês), aprende o que não sabia ou nunca tinha aprendido em décadas, porque os ensinamentos no CdA são bíblicos, práticos, inteligentes e libertadores, como este que você está a acabar de tomar conhecimento. Então, novamente, o que resolve o problema de quem já conhece a Verdade, como eu e você? A oração? Sim, ela ajuda, abençoa, mas o que resolve mesmo o problema é A OBEDIÊNCIA!

Por isso, você vê pessoas dentro da Igreja, sempre com o mesmo problema, ou seja, sem superarem problemas que já deveriam ter sido superados. Na verdade, quando elas conheceram o CdA, superaram problemas de gravidade infinitamente superior, mas agora deparam-se com problemas de gravidade sumamente inferior, mas que não conseguem superar. Talvez você seja uma destas pessoas e tem-se perguntado: “o que tem faltado?” ou “qual é o meu problema?”.

Sim, se você está na igreja certa, tem escutado a Palavra de Deus, se a sua fé é operante, o que tem faltado?

Continua…

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *