Mensagem

O que você tem em comum com os Anjos?

AngelForam criados por Deus e o seu nome significa “mensageiro”… mas, para quem eles levam a mensagem?

Em primeiro lugar, tenha bem presente, que só poderemos ser mensageiros quando acreditamos na mensagem, na palavra que estamos a transmitir, se acreditamos em quem nos enviou! Correto? E o que é que Deus deu aos anjos que os capacitou para serem Seus mensageiros? Deus deu a FÉ a cada um dos Seus anjos, Ele concedeu-lhes AUTORIDADE!

E você sabia que existem anjos mais fortes do que outros? Mas porquê? O que torna um anjo mais forte que outro? Teria sido o Próprio Deus a criá-los desta forma? Não! Na verdade, é a obediência à Fé, é o assumir da Fé, são as atitudes acompanhadas desta Fé, é a coragem que é manifestada mediante esta mesma Fé! Então, Deus concedeu a Fé aos anjos, precisamente com este objetivo: de que estes O viessem a servir!

“Bendizei ao SENHOR, todos os Seus anjos, valorosos em poder, que executais as Suas ordens e obedeceis à Palavra.”

(Salmos 103.20)

Cada um de nós, seres humanos, também tem a sua Fé, agora, cabe, precisamente, a cada indivíduo usá-la. E desengane-se se pensa que tem a ver com o tamanho, pois a Fé é independente disso, como o Próprio Senhor Jesus o disse! Que a Fé até pode ser do tamanho de um grão de mostarda, moverá montanhas, desde que não haja dúvida no coração… e por que motivo o coração? Porque este é a fonte das nossas emoções, das vontades, dos sentimentos.

Ou seja, se não deixarmos que todos estes elementos minem a nossa Fé, ela irá mover montanhas! Pois, de facto, o tamanho da Fé não importa e sim como, quando e porquê a usamos, por isso, das duas uma, ela pode ser: limpa ou suja, pura ou contaminada!

Deus é contigo e eu também

Bjf

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *