Mensagem

O revoltado é revolucionário

“Um revoltado é revolucionário! Consegue revolucionar tanto a sua vida como a dos que o rodeiam!”

Desde o séc. XVIII que a palavra “Revolução” adquiriu a interpretação que apresenta ainda nos dias de hoje: o de uma mudança fundamental; o princípio de um mundo novo e a implementação de um novo regime, em nome da liberdade. Trata-se de um movimento efectuado com vista a uma ruptura libertadora.

É impensável existirem revoluções sem que existam revolucionários. O revolucionário autêntico alia sempre a audácia à inteligência, pois embora a revolução pareça dar origem ao caos ou à desordem, fruto de um desejo incontrolável de ver a mudança, na verdade, trata-se de um plano para se atingir um alvo, inteligentemente impulsionado pela fé! O revolucionário faz com que a mão de Deus se mova em seu favor e nos que o rodeiam! Passa da escuridão para a luz, do nada para o tudo e da profunda tristeza para a plena alegria.

Para muitos, esta revolta termina mesmo antes de começar, pois o pensamento é banido da sua mente, o desejo abafado no seu coração e o grito sufocado na sua alma, dando origem ao desânimo constante.

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas

Por seu servo em Cristo,
Bispo Júlio Freitas
bispojulio.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *