Mensagem

O segredo da “Hora Certa”!

horacertaNão existe dúvida maior que assombre a muitos no universo dos cristãos do que esta… mas, será que existe uma resposta única e adequada para todos?

COMO SABER…? É esta a grande pergunta com que muitos se debatem. Mas, “como saber o quê???”. Tudo!!! sim, como saber o que fazer na hora certa, pois este parece ser o princípio para uma vida bem-sucedida. Agir, não agir, parar de agir ou até prosseguir… será que existe uma fórmula pré-definida na Palavra de Deus que nos indique o “timing” certo quando a “bola está do nosso lado?”.

Então, que resposta dar a estas perguntas concretas?

“Como posso saber o momento certo para fazer algo concernente: à minha vida profissional? Económica? Material? Empresarial? Ou universitária??? Quando devo parar e quando devo prosseguir???

E estas respostas importam, pois são a única forma de você saber se estará a aproveitar as oportunidades e não a perder tempo, dinheiro, clientes ou bens! O que todos querem, na verdade, é multiplicar a sua clientela, deixar de viver uma vida limitada por um baixo salário ou de uma vida profissional que, simplesmente, não avança. Crescer, desenvolver e ter uma vida amplamente realizada… este, sim, é o desejo de todos e também o objetivo de Deus, mas, como saber?

Só existe uma MANEIRA!!! E não, não é ficando preocupado com a concorrência ou a encher-se de conhecimentos ou de experiência, porque isso não garante o seu sucesso, mesmo sendo um cristão, dizimista, ofertante fiel e honesto… a única maneira é Deus te dirigindo!!! E como é que Ele o fará? Você não tem que se preocupar com parte d’Ele e sim com a sua!

E a sua parte, tal como a minha, é a seguinte:

A – Obedecendo: Tendo a Deus em 1º lugar na sua vida;
B – Priorizando: A Obra Espiritual da Casa de Deus, antes das suas necessidades materiais;
C – Não murmurar: Não se queixar ou se lamentar.

E, fazendo estas 3 coisas, Deus fará com que:

Você tenha direção, saiba o que fazer e o que não fazer de forma sobrenatural…;
Você seja definido, intrépido, corajoso, firme de forma sobrenatural…;
Você tenha uma força, disposição, motivação para trabalhar, aprimorar os seus conhecimentos, desenvolver os seus talentos de forma sobrenatural…;

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *