Mensagem

O valor da (IN)VISIBILIDADE

“Quem despreza o Invisível, torna-se invisível. Quem considera O Invisível, torna-se VISÍVEL.”
BJF_35
No mundo em que vivemos, muitas vezes debatemo-nos com questões que para os nossos antepassados não faziam qualquer sentido. Redes sociais, fama, beleza, moda, status e dinheiro, muito dinheiro…

A grande realidade é que as aparências governam este mundo e, normalmente, quem não se enquadra, acaba por se sentir desenquadrado. Porém, isto só mostra o quanto damos importância ao que, de facto, não importa e tendemos a confundir fama ou dinheiro com “visibilidade” no nosso dia a dia.

Todavia, a verdadeira VISIBILIDADE só advém dos SONHOS REALIZADOS. Senão, repare, quantas pessoas procuram a fama como uma finalidade em si mesma, mas, ao fim ao cabo, são miseravelmente infelizes? Quantas pessoas acumulam riquezas, mas a mesma não lhes traz qualquer felicidade?

Mas porquê? Será que o dinheiro e a fama não trazem visibilidade social? Obviamente que sim, contudo, não será a visibilidade mais desejada, pois nada tem a ver com realização pessoal e sim com um reconhecimento superficial.

Então, para que a sua vida seja o que verdadeiramente você deseja, valorize o Invisível, considere-O e verá a VISIBILIDADE crescente tomar conta do seu ser, de dentro para fora!

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *