Mensagem

Os dois erros mais comuns (Parte 2)

O segundo erro tem a ver com os ouvidos, pois não devemos dar ouvidos a qualquer pessoa, nem mesmo ao seu “eu”, ao seu marido/esposa, amigo, irmão… ou quem quer que seja.

O que o Espírito Santo está a dizer é que não podemos, simplesmente porque escutámos, aceitar, acreditar e repreender, porque, com esta atitude você irá destruir não só a si, como ao repreendido, que será injustiçado!

Por isso, antes de repreendermos alguém, façamo-lo a nós próprios, por meio do TEMOR! E a maior de todas as repreensões é repreender, obedecer!

A realidade é que, dando ouvidos a um e a outro, não dará ouvidos ao MAIS IMPORTANTE: DEUS! Porque, se temermos e dermos ouvidos a Deus, não só iremos contornar, mas superar toda e qualquer situação.

“… mas julgará com justiça os pobres e decidirá com equidade a favor dos mansos da terra; ferirá a terra com a vara da sua boca e com o sopro dos seus lábios matará o perverso.” (Is 11.4)

Temos vindo a ferir a terra com a vara da nossa boca, porque o que falamos é a Palavra de Deus. E quando Ministramos o Batismo com o Espírito Santo, estamos a “matar o perverso – o velho homem”, ou seja, a natureza Adamica (pecaminosa) e dando para as pessoas a Natureza do Espírito Santo.

E esta mensagem é para mim, para si, e para cada um de nós!

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Tags: ,

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *