Mensagem

Os sinais de Deus!

O que é que tem que acontecer na vida dos filhos de Deus? O que está profetizado e está escrito na Bíblia!

“E acontecerá no últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos jovens terão visões, e sonharão vossos velhos; até sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e profetizarão. Mostrarei prodígios em cima no céu e sinais embaixo na terra: sangue [entrega-sacrifício], fogo [poder-resposta] e vapor de fumaça [sinal-purificação]. O sol se converterá em trevas, e a lua, em sangue, antes que venha o grande e glorioso Dia do Senhor. E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo” (Atos 2.17-21).

1. Para quem é que Deus mostrou os sinais? Para todos? (passado) – Não! Somente para aqueles que O querem glorificar com toda a sua força. Pois, o que Deus quer fazer é mostrar o Seu Poder em todos os aspetos ainda nesta vida, tanto no lado espiritual, como em todos os sentidos. Os prodígios nos céus acontecem quando na Terra há o Novo Nascimento e o Batismo com o Espírito Santo (sendo o nome escrito no Livro da Vida), o qual é, por sua vez, o revestimento de Poder que vem do “alto”.

Por outro lado, na Terra, Deus jamais quer ver aqueles que têm o Seu Espírito envergonhados, humilhados, escravizados pelo erro e maltratados pelos problemas. A estes, Ele quer mostrar os Seus prodígios e sinais, ou seja, algo de extraordinário! E o que é que mais as pessoas querem? Não é um casamento, uma família, uma saúde e uma vida económica extraordinárias? Quem é que não quer sinais extraordinários na sua vida?!?

2. Para quem é que Deus está a mostrar os sinais? (presente) – para as pessoas que no seu dia a dia estão a fazer uso da fé inteligente, não aceitando uma vida fracassada e destruída pelo diabo.

3. Para quem é que Deus mostrará os sinais? (futuro) – para aqueles que fizerem uso da sua fé, materializando-a em Deus, através de atitudes, ações, sangue (entrega, sacrifício e renúncia), fogo (fé em ação-poder) e vapor de fumaça (para purificar, desintoxicar!). E o que é que acontece com o vapor? Desaparece! Isto quer dizer que Deus trará sinais, fazendo com que os sentimentos e as emoções venham a desaparecer, dando lugar a uma fé inteligente, a qual irá dar condições para que as pessoas tenham nas suas vidas os sinais de Deus.

“E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”, ou seja, invocar significa “chamar em auxílio” ou “pedir ajuda”, sendo esta uma palavra usada agressivamente e a gritos, sem nenhum sentimento. Portanto, não há vergonha, o próprio “eu” ou preocupações com a opinião de terceiros, mas sim um reconhecimento de que se precisa de uma ajuda superior, sendo o grito para que Deus mostre o sinal. Agora, invocar não pode ser apenas um grito vazio ou somente palavras, pois, temos que mostrar os nossos sinais também.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Por seu servo em Cristo,
Bispo Júlio Freitas
bispojulio.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *