Mensagem

Pensar e agir positivamente

Quando não há uma decisão, apenas existem promessas e esperanças. Promessas são palavras e a esperança pode ser definida como um sentimento. Ninguém vive de sentimentos, nem de esperança.

A esperança não realiza os sonhos de ninguém. As palavras também não podem fazer nada, sem que haja decisão. Amigo leitor, se quer ver resultados positivos na sua vida e que o seu sonho seja realizado, tome uma decisão. Se está cansado de promessas, de viver à espera de uma vida melhor, da realização conjugal ou da união familiar, tome uma decisão! Sem decisão, somente existem promessas e esperanças. Muitos divorciaram-se, abandonaram a família ou aceitaram a doença como o seu destino, castigo, provação ou como algo normal.

Existem pessoas que perderam a empresa, fecharam as portas da sua loja ou desistiram dos seus estudos, porque faltou o principal – a decisão. Uma tomada de decisão pode ser definida como a conversão das informações em acção; assim sendo, decisão é a acção tomada com base na apreciação de informações. Decidir é escolher entre vários caminhos alternativos que levam a determinado resultado. Sem decisão, somente existem promessas e falta de esperança.

Amigo internauta, você que está decidido a lutar pela sua vida e que chegou à conclusão de que não poderá permitir que a sua vida continue como sempre, está a um passo de obter a realização que pretende. Se está cansado de viver somente de palavras, mas quer resultados, é importante ter em conta que: mesmo que o seu semelhante não o faça, mesmo que a maioria ou a grande maioria não o pratique, actualmente, é imprescindível que cada ser humano encontre em si a energia suficiente para pensar e agir positivamente. Por si e para si! Pelo outro e para o outro! Pelo todo e para o todo!

Às vezes, o internauta, ao ler estas mensagens, fica a pensar que nós conhecemos a sua vida. Não! Nós não conhecemos, mas Deus conhece! O nosso objectivo é de despertar em si o poder da decisão. Só você pode decidir o rumo que quer dar à sua vida.

“… Pois cada pessoa é escrava daquilo que a domina.” 2 Pedro 2.19

Por seu servo em Cristo,
Bispo Júlio Freitas
bispojulio.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

Vanessa Responder 19 Março, 2011 às 14:40

Está tudo dito…
Obrigada.
Deus abençoe!