Mensagem

Quais são as suas marcas?

Todos nós temos uma marca e no livro de Apocalipse, da Bíblia, está escrito que o Senhor Jesus colocará uma marca na testa daqueles que se mantiverem fiéis a Ele e aí a besta não poderá tocá-los. Por outro lado, aqueles que aceitarem a marca da besta serão tocados e manipulados por ela. Ou seja, todos têm uma marca, a de Deus ou a do diabo. E o apóstolo Paulo, no livro de Gálatas, fala sobre as obras da carne e os frutos do espírito. Talvez muitas pessoas se perguntem sobre qual será a razão do seu fracasso e infelicidade, sendo a reposta só uma, tudo isso acontece porque não têm a marca de Deus, porque quem a tem nada lhes consegue molestar.

“Quanto ao mais, ninguém me moleste; porque eu trago no corpo as marcas de Jesus” (Gálatas 6.17)

As Suas marcas são os sacrifícios que você deve fazer para vencer o diabo, o mal, as doenças, as injustiças, a miséria e o seu próprio “eu”. Pois, a pessoa que ignora o sacrifício está a aceitar ter uma vida incompleta e Deus, inclusive, era incompleto, porque enviou Jesus para morrer por nós. Ele teve que sacrificar o próprio Filho para que nós, Humanidade, fossemos resgatados, salvos e nos tornássemos Seus filhos. Portanto, é um direito seu aceitar o sacrifício e ser completo ou ignorá-lo e viver uma vida incompleta! Se se sente molestado por algo a nível espiritual, familiar, sentimental ou económico, é porque não tem as marcas de Cristo. E talvez até esteja a sacrificar em algo, mas não em tudo! Pois, o sinal de que a pessoa não serve ao diabo, a si mesma ou aos outros é quando consegue chegar ao Sinai, através do seu sacrifício espontâneo e pessoal. Recebendo, desta forma, a marca de Deus e, quem a tem, tem a Sua energia e autoridade. E nenhum faraó, praga ou bruxedo lhe poderá tocar! Afinal, o faraó e o seu exército não puderam tocar num fio de cabelo de Moisés, tudo porque ele tinha recebido a energia de Deus, no Monte Sinai. E quando ele obedeceu à voz de Deus, tirando as sandálias dos seus pés, as quais representavam a dúvida, o medo e a ansiedade, recebeu a energia, através do poder do Espírito Santo, vencendo assim o seu próprio “eu”, ou seja, os temores, os problemas, as tentações, o passado… Foi o Senhor Jesus que disse: “esta é a nossa vitória, a fé que vence o Mundo”.

Afinal, quem tem a energia, poder e fogo de Deus, que ardia no Monte Sinai, queima o próprio diabo, envergonhando-o, molestando-o e vencendo-o. E isso tem sido provado com os mais de 70 milhões de pessoas que têm passado por todos os lugares do Mundo, onde nós estamos, e que têm revelado as suas conquistas e o poder do Deus de quem tantos ainda duvidam. Tenho orado e pedido a Deus o fogo do inferno, porque se existe um fogo que o diabo odeia é o do inferno, porque este irá atormentá-lo por toda a eternidade. Afinal, quem criou o fogo do inferno foi Deus, como uma prisão para Satanás e para os seus demónios serem torturados para toda a eternidade, dia e noite. E é esse fogo que tem que o rodear a si, porque se você não tiver esse fogo é porque está a viver num inferno.

“O sangue vos será por sinal nas casas em que estiverdes…” (Êxodo 12.13)

E você pergunta como poderá receber esse sinal, a marca de Deus?!? Só existe uma forma, através do sacrifício. “…quando eu vir o sangue, passarei por vós, e não haverá entre vós praga destruidora, quando eu ferir a terra do Egito” (Êx 12.13). Então, se existir uma praga é porque Deus não viu o sangue, ou seja, o seu sinal, o seu sacrifício. Porque quem não tem a marca de Deus é ferido, mas quem a tem é protegido! Portanto, se se sente desprotegido e vulnerável é porque ainda não deu um sinal para Deus, através do sacrifício. E lembre-se de que quem não tem a Sua marca, mais cedo ou mais tarde, será tocado pela praga e pelo destruidor!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Por seu servo em Cristo,
Bispo Júlio Freitas
bispojulio.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *