Mensagem

Quanto tempo falta para Jesus voltar?

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

7 comentários

Maria da Gloria Nunes da Silva Responder 10 Dezembro, 2015 às 13:31

Muito importante bispo Julio estas explicacoes, que nos foram dadas sobre o final dos tempos e outras mais, obrigada quero estar sempre aprendendo.

lucy Responder 10 Dezembro, 2015 às 13:51

GRACIAS OBISPO JULIO ….MUY BONITO Y PRECISO EL MENSAJE

Tatiane Lago Responder 10 Dezembro, 2015 às 13:57

Muito forte, Deus nos tem dado a chance todos os dias para nos tornarmos Seus, devemos estar preparados pois não sabemos nem o dia e nem a hora!

matheus Responder 10 Dezembro, 2015 às 14:12

adorei a orientaçao

olinda soutelinho Responder 10 Dezembro, 2015 às 18:09

Todos estes acontecimentos nos mostram que a vinda do Senhor Jesus está para breve. Para nós de Cristo antes fora que já tivesse vindo, porque parece tardar. Mas sabemos que muitos faltam para serem alcançados para o Senhor Jesus. Por isso Toda a Igreja tem a responsabilidade de levar aos aflitos as Boas Novas.

Fernanda Responder 10 Dezembro, 2015 às 21:39

Muito importante essas instruções, temos que estar preparados desde já, e permanecer fiel!

Ana Rita Monteiro Responder 13 Dezembro, 2015 às 1:39

Boa Noite Sr bispo Júlio, olhe para ser sincera eu escutei por curiosidade, isto porque o sr pastor da minha igreja partilhou este video. Contudo agradeço ao Amado e amigo Senhor Jesus Cristo, pois algo no meio de tanta palavra me chamou a atenção #Não temos que nos preocupar quando Jesus vem, mas sim nos preocupar em dar a oportunidade a outros tal como nos foi dada.# E isto sim, é de valor. Temos que lutar pela nossa salvação, e essa Luta, sem margem para dúvida, é Diária sim, e temos também que dar a conhecer a mais necessitados que só Deus sabe dizer quem são para que sejam salvos também. Para mim é sempre um prazer escuta-lo, pois quem olha para si a falar vê um anjo enviado por Deus. Obrigada sr bispo por estar sempre disposto a nos orientar como é orientado.